Categorias
Colecionismo Games

Starcraft II Jim Raynor 1/6 da Sideshow

As figuras 1/6 estão na moda amiguinhos… todo mundo esta fazendo a bagaça… alguns são bons, outros são médios… e esse é um desses casos médios. Não, a Sideshow não é uma empresa ruim… mas eles podiam ser melhores do que fazem. Direto da franquia de sucesso o herói humano do jogo Starcraft II aparece com sua armadura e uma pancada de armas para matar tudo que ele não gostar… uhu!

A Blizzard aparentemente vendeu o direito de algumas coisas para eles, primeiro foi a estátua absurdamente legal do Diablo… pena que Jim Raynor não ficou legal… e por que digo isso? Porque está feio, pouco detalhado para o tamanho e, principalmente a arma principal, as que os Terran usam normalmente… uma metralhadora… simplesmente não é possível ser utilizada na mesma posição que no jogo pois os braços não são longos o suficiente.

Possuo o Tychus, que é um boneco de tamanho normal, da família dos produzidos para World of Warcraft… ele é mais legal pessoalmente do que na foto do site… mas a arma não cabe na mão do indivíduo pelo mesmo motivo. Nas fotos oficiais de Raynor deram a ele outra arma para segurar com as duas mãos… como a modelagem do rosto tá ruim cara!

Tá… tô pisando muito quanto essa papo da arma, mas a falta de detalhismo de irrita… estamos falando de um mercado onde a porcaria da Hot Toys lança bonecos foto-realistas toda semana e a Sideshow lança um de CG que não consegue seguir as informações visuais… Ah, mas não acabou não… tem um fator muito, mas MUITO pior…

O preço, o boneco é ridiculamente caro, mais caro do que qualquer um que já vi, ou até mesmo tive a pretensão de comprar… por meros US$ 500, sem frete, impostos ou papel de presente, você pode levar um boneco feio para casa. Vivo Revoltado depois dessa…

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

5 respostas em “Starcraft II Jim Raynor 1/6 da Sideshow”

Você tem que levar em conta que essa armadura de sumo cibernetica só é funcional no jogo, faria muito mais sentido se a arma fosse integrada nela do que o cara tentar segurar algo com essa mão de donkey kong.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *