O GRANDE RESET ocorreu, agora todos estamos suscetíveis ao Shakironill!
Farofeiros, farofeires e farofeiras, no último dia 24 de Setembro noticiamos no Twitter o fim de civilização moderna causado pelo fenômeno cultural que é a nanotecnologia. Os robôs com essa tecnologia entram no cérebro das pessoas pelo cérebro e causam o grande reset. Tal efeito é chamado de Shakironill e pode variar de acordo com a sua altura.
Quanto mais alto, mais distante do centro da Terra, assim os nano robôs do GRANDE RESET tem dificuldade para alcançar sua massa cinzenta. Por isso as pessoas de países nórdicos ainda não estão sofrendo totalmente as consequências do grande reset, mas elas já começam à surgir.
O colapso ocorreu nos EUA de forma coordenada e facilmente se espalhou pelo mundo. Se você está lendo este texto você possivelmente não foi infectado ou ainda não está sofrendo das consequências da infecção. No momento não há o que fazer a não ser denunciar os males da verdade e do amor.
Os sistemas financeiro e de defesa do mundo estão todos ligados à internet, de onde os nano robôs pegam as informações das famílias dominadoras do Sétimo Circulo do Circulo Interno do Clube o Inferno. Toda a trama e estratégia foi denunciada por Leonard Swendenborg, mas até o momento ele é ignorado pela grande mídia.
Sites independentes também ignoram a sapiência e o conhecimento, todos iludidos pelas mentiras de Ratanabá e suas falsas riquezas. A informação que realmente importa não chega à quem realmente precisa, por isso se você está lendo isso – não importa se você acredita ou não – você já é da resistência conta o Shakironill.
Jeferson Menezes da Silva é um dos poucos brasileiros que entendem as mazelas que tal situação pode trazer ao mundo. É por ele que a informação tem ganho publicidade que precisamos, mas de maneira sutil e disfarçada para não atrair a atenção dos que manipuladores globais.
Somos poucos, mas saiba que não estás sozinho neste vale da escuridão dominado pelo demônio Oranoslob e seu escudeiro Juge Voleur. A vitória virá!
Pensamento do Dia
Às vezes o problema está dentro de uma casa esquecida, mas isso pode ser só uma alucinação.