Categorias
Colunas

Sem energia

Já identificamos que você está sem energia nessa local e em breve o fornecimento de energia será normalizado. Ou não.

Farofeiros, farofeiras e farofeires, ficar sem energia por aqui é algo bem comum. Em 2014 já comentava da falta de energia e dez anos depois a coisa mudou – mas não muito. A reclamação era a mesma, os motivos eram aparecidos, mas a situação era bem diferente.

Hoje, tanto tempo depois, é incrível como minhas reclamações são as mesmas. Gostaria de ler algo de vinte anos atrás, provavelmente estaria reclamando da mesma coisa e da mesma maneira. A vida moderna nos cobra demais e, convenhamos, dá de menos.

Não sou rico, não estou tranquilo e as coisas andam bem pouco favoráveis. Ando cansado e com excesso de atividades o tempo todo. Mas não para aí, fico procurando o que fazer pois a sociedade me cobra para melhorar o que faço. E aí a coisa começa a se complicar de vez.

Sem energia - Charlie Sheen - BLOG FAROFEIROS

Além das atividades normais e corriqueiras do dia a dia invento de criar um cenário novo para lives do FAROFANDO na noite de um sábado, resolvo mudar o lay out do site do nada, resolvo criar um texto inspirado em algo, faço uma loja de camisetas de memes que só eu e meus entendem. Também não tenho mais saco para gente chata e nem para briga, prefiro abandonar seja lá o que for.

Não sei escolher bem minhas brigas e também não brigo bem, então prefiro simplesmente não brigar. Neste caso não é porque estou sem energia, mas sim para economizar. É sério.

Já vivo cansado, me estressar com brigas inúteis me cansa mais ainda mais… Então simplesmente prefiro me afastar ou até deixar que o outro lado vença apenas para ter algo que a minha energia sozinha não consegue trazer: paz.

Cansa brigar. Cansa demais tentar mostrar o seu ponto de vista para alguém que não quer ver algo que vá contra suas crenças tolas. Fico puto, mas não vou lá tirar satisfação ou gritar… Venho para a frente do computador e fico escolhendo palavras para escrever algo inédito na segunda-feira que não fará sentido. Esse é o meu jeitinho.

Pensamento do Dia

Em 2011 o Tiger Blood do Charlie Sheen era o meme que reinava e tem até letra dessa espetacular peça da internet internacional. Esse é o tipo de música que maceta o apocalipse.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *