Categorias
Colunas

Seja superior

Farofeiros, farofeires e farofeiras, dentro da zorra da alegria da runa do destino que fica de rolê na torre onde a gente recebe enquanto janta no barcão do amor supeior.

Enquanto tento não me jogar em algum jogo online por insistência do meus colegas de blog, creio não ser apropriado para alguém de meu porte. O pensamento que me deixa apropriadamente superior aos superiores que visam pela superioridade do ser superior mesmo sabendo que a piada era eu, mas como sou superior mostrei minha superioridade.

Absorverndo o contexto contextual do texto e da textura assombrada pela fatia aglomerada e contextualizada no que engloba o pensamento nativo de quem tenta transpassar o intrespassável momento de superação que é superar o que não te faz superior, por isso você supera a superação e a transforma em algo superior ao que você tinha, chamamos isso de superação. Mas não é que mesmo sendo algo a ser superado que todos que precisam devidamente consegue superar, superação é apenas para quem é superior, inevitavelmente mais superável que as outras lombrigas em forma de macacos sem pelos, conhecidos também como humanos.

Mas o que consiste em ser superior depois que você passa pelas superações que deve superar? Lhe afirmo que este é um pensamento deverás complicado e individualizado ao extremo e extremamente superior, obtido apenas por quem supera suas superações. Mas é algo interessa, intrigante eu diria, mas ser superior é preciso ser como eu, acreditar que pode tudo e superar pessoas pequenas, mesquinhas, traidoras, babacas e mentirosas, não importando se são várias pessoas ou uma pessoa com todas essas banais qualidades, nada superiores.

Ser superior querido bebê é deixar de lado toda essa comédia pastelão que você chama de vida, mandar aquela pessoa mesquinha ir lamber uma virilha suada; mandar aquele traidor cheirar o peido de um elefante. Aquela babaca procurar cutucar o ânus do pai dela e desafiar aquela mentirosa a contar uma verdade na vida antes que você perca a paciência e dê um tiro na testa dela com a sua superioridade intrínseca e dominadora.

Você pode ser quem for, o pacifista que for, mas seja superior e não deixe ser pisado. Se preciso pise, xingue, ofenda, não vai lhe fazer bem, mas trará a humanidade algo superior, algo que só sociedades utópicas almejam e neste universo ainda não conseguiram: agir pelo bem maior. Não sei se é algo de uma galáxia muito, muito distante, se é coisa de alguém que foi raptado quando criança por saqueadores alienígenas ou se existe uma data estelar correspondente, só sei que isso sim é ser superior.

Pensamento do Dia

EU TENHO INVEJA DE VOCÊ!

Ex-integrante da banda Polegar

Que maré estranha.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Uma resposta em “Seja superior”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *