Quem precisa de tantas réplicas de Os Vingadores?
Réplicas de Os Vingadores? Sim, preciso. Muito. Não importa o preço.
Já havia visto uma enormidade de artigos em tamanho real inspirados nos quadrinhos, mas neste caso é diferente. Essas réplicas são baseadas nos filmes, logo os detalhes e o realismo deverão ser maiores do que qualquer outra peça comercializada. Essas réplicas de Os Vingadores já são meu maior objeto de desejo.
Era óbvio que teríamos uma chuva de produtos com a marca do Vingadores. Já sofremos uma absurda dose de Capitães América com diversos acessórios ridículos e tal… Mas com o filme a brincadeira também será dos crescidinhos. De 16 a 18 de Março de 2012 ocorrerá mais uma edição do evento WonderCon onde poderemos ver o trabalho da eFX, que adquiriu os direitos globais para a produção das peças.
As réplicas de Os Vingadores em edição limitada incluirão Mjolnir o martelo do Thor e seu capacete, o capacete do Mark V do Homem de Ferro, o escudo e a máscara do Capitão América.
A brincadeira gira em torno de US$ 1500. Artigo oficial, tamanho real e em série limitada é assim mesmo, absurdamente caro. Sempre lembrando que nesse preço não está incluso, frete, impostos e o lucro no cara que você vai ter que comprar no eBay. Vou cortar minha alimentação para ver se consigo economizar mais um pouco para comprar tudo… E acredito que tudo ficará mais caro ainda muito rapidamente. Não é a toa que Vivo Quebrado.
Outras peças como o Cetro Chitauri de Loki também podem ser adquiridos.
4 respostas em “Réplicas de Os Vingadores”
Sera que posso usar o capacete do homem de ferro para andar de moto?
Poder pode… só acho que você fará sucesso de forma errada…
[…] Quem não quer o Cetro Chitauri de Loki? Já mostramos diversas armas cósmicas da Marvel para você aqui no Vivo Quebrado… já está a venda a Manopla do Infinito, mostramos como fazer seu próprio Mjolnir e até tem o caso daquele Cubo Cósmico irado em uma mala de contenção. Mais um items para o time de réplicas de Os Vingadores. […]
[…] mais que vocês já sabem… Meu desejo vem de muito antes de qualquer filme ser planejado. Réplicas e/ou esculturas sempre foram caras demais para que eu pudesse almeja-las. A “novidade” […]