A Microsoft está com um claro medo do sucesso da concorrência… Primeiro anunciou a venda do console sem o Kinect, que barateou o console e agora, para chamar a atenção do players mais ávidos, anunciou junto a Square Enix que Rise of the Tomb Raider será lançado no Natal de 2014 com exclusividade para Xbox One e Xbox 360… Sim, haverá uma retroversão.
Sonystas brotaram raivosos por toda a internet querendo comer miolos e xingando muito no twitter… O porém que a Microsoft não anunciou inicialmente que tal exclusividade é temporária… a Microsoft teria confirmado que a exclusividade “teria uma duração” mas não foi dito quanto tempo essa exclusividade irá durar.
Quanto de dinheiro foi necessário para tal negócio e quanto tempo de duração da exclusividade sobre o jogo, não a franquia, durará só podemos especular… Na minha humilde opinião vai demorar pelo menos um anos para anunciarem o mesmo jogo para outras plataformas, seja PS4, seja PC.
Por enquanto quem é fã da Sony vai ter que se contentar com o lançamento de Tomb Raider: The Definitive Edition também em dezembro de 2014. Abaixo você fica com o trailer exibido na E3 2013… Chorou ou foi comprar um Xbox One?
Via Eurogamer.