Quem aqui, como eu, não apostava que a Warner iria colocar o devido gás nas versões cinematográficas de seus heróis acaba de quebrar a cara. Ainda torço o bico ao saber que essas adaptações seguem o que é recentemente publicado pela DC Comics, que são versões modernizadas e pouco carismáticas dos heróis que gostávamos.
Mas o interessante é que além do ano de lançamento de cada filme alguns atores foram confirmados, serão dez filmes a partir de 2016 até 2020. É claro que eles esperam que as ações da Warner subam com tal anuncio, afinal os efeitos especiais precisam ser financiados. Você sofrerá alguns choques com a lista.
2016
– Batman v Superman: Dawn of Justice, dirigido por Zack Snyder, com Ben Affleck como Batman, Henry Cavil como Superman, Gal Gadot como Mulher Maravilha e Amy Adams como Lois Lane. Sem novidades.
– Esquadrão Suicida, dirigido por David Ayer… ugh.
2017
– Mulher Maravilha, com Gal Gadot
– Liga da Justiça Parte Um, dirigido por Zack Snyder, com Ben Affleck como Batman, Henry Cavil como Superman e Amy Adams como Lois Lane, filme da Liga sem Mulher Maravilha?
2018
– O Flash, com Ezra Miller… MAS HEIN?!
– Aquaman, com Jason Momoa… o cara que tem cara de vilão.
2019
– Shazam (The Rock? Hello?)
– Liga da Justiça Parte Um, dirigido por Zack Snyder
2020
– Cyborg, com Ray Fisher!!! Uau! Simplesmente Uau! Só espero estar vivo até lá…
– Lanterna Verde, com Ryan Reynolds HUAHAUHAUAHAU zoeira amiguinhos, mas vai ter o filme do cara do anel verde!
Ezra Miller é um bom ator como Barry Allen?!?! Jason Momoa como Aquaman?!?!
Visivelmente a Warner está abrindo a carteira e apostando forte, é claro que o estúdio planeja outras produções como três (TRÊS) spinoffs de Harry Potter e outros três do mundo de Lego, incluindo um do Batman. Outro filme do Lanterna Verde… hm… Ainda estou com o pé atrás e só vou ficar feliz (ou triste) após ver realmente o que Zack Snyder vai fazer com os heróis. Já que acho altamente questionável a visão dele. Os nomes famosos se abstendo de algumas produções me assusta, filme da Liga da Justiça sem a Mulher Maravilha confirmada mas com a Lois Lane? Hm…
Via SuperHeroHype.