Esse é o tipo de coisa que um editor nacional deve odiar quando acontece… não que seja culpa dele, afinal de contas quem compraria um gibi, ou veria um filme, do Motorista Fantasma?
Só que agora, não se sabe como, não se sabe o por quê, Ghost Rider, o espírito da vingança encarnou em um novo rider… só que ele dirige um carro agora e mora em Los Angeles… Com roteiro de Felipe Smith e desenhos do talentoso Tradd Moore o gibi All-New Ghost Rider vai mostrar as aventuras de um universitário chamado Robbie Reyes (de pavio curto e apaixonado por música eletrônica) lidando com o Espírito da Vingança dentro dele e cuspindo fogo pelas ventas.
O clima é de manga… bem moderno… ou seja, uma merda… mesmo com os desenhos fodásticos reencarnar um personagem dessa forma extremamente comercial nunca é uma boa ideia. Não sei direito, mas o Motoqueiro Fantasma não se encaixa direito no universo Marvel… nunca se encaixou… tinham que deixar ele nas mãos de alguém que lida com quadrinhos independentes para que surgisse algo realmente novo e realmente bom.
PS.: Não sei o que houve com o Motoqueiro Fantasma antigo… morreu?
3 respostas em “O novo Motoqueiro Fantasma não usa moto”
O Emo Fantasma.
Franja em chamas!
[…] ganhou nova vida nas mãos de Mefisto, o diabo do Universo Marvel, que lhe concedeu vida nova como Motoqueiro Fantasma de uma terra […]