Farofeiros e farofeiras,
O e-mail enviado nunca chegou, a página não pode ser exibida apenas em seu computador, seu firewall desliga sozinho, uma nova atualização do software é necessária mas você já tem a versão mais recente, a fabricante não dá mais suporte para o hardware que você possui, o sistema não atualizou o site mas aqui está tudo em ordem.
Mas nada é tão ruim que não possa piorar muito afinal a informática, apesar de lógica, é feita, executada, utilizada, reutilizada e organizada pelo ser mais idiota de toda existência: o ser humano. Se o sistema não funciona direito a culpa não é da máquina, tão pouco do sistema, mas sim do macaco sem pelos que digitou algoritmos imprecisos, incompletos ou errados de maneira arcaica, relutando totalmente a lógica exigida por uma ciência que se considera exata. Mas questiono a quem é questionavelmente questionável, se é exato por que o resultado é sempre o contrário de lógico?
A grande beleza do estado de putrificação do sistema que você diz que administra, a empresa em que você provê soluções não tem soluções, ela possui ferramentas para burocratizar, criar papel e/ou planilhas de dados que só você entende e diz ser eficientes, afinal você estudou quatro anos para saber que o que você programou está correto e nunca errado, afinal é lógico e exato, mesmo que você seja uma anta consumista que recebe multas por falar ao celular no transito e parar em locais proibidos. Muito lógico e exato, como a informática.
Afinal a qualidade total do pensamento que existe é forçar o seu pensamento aos outros fazendo com que a verdade seja dita mesmo que não seja a verdade real, apenas a verdade criada por você e em seu sistema que gosta de apontar erros dos outros e não aponta os seus, afinal você precisa comprar aquela mini saia para aquela periguete que você chama de esposa e aquela mulher santa que você chama de amante a lavar suas cuecas sujas. A lógica é totalmente inexata ao se constatar que sua geradora é algo insipidamente ignorante e tão gorda que lembra um sapo que não lava o pé e é constantemente considerada a fubanga da turma.
Pensamento do Dia: “O porta-copos do meu computador fecha sozinho!” – Já ouvi isso.
Uma resposta em “Mistérios da informática”
?