Conheça a origem do demônio do vigésimo segundo decanato, Kekius Maximus.
No fulgor do fogo das sombras de Thanatos, famigerado senhor da sétima camada do Círculo Interno do Inferno – reino etéreo onde ideias se manifestam como seres conscientes – surge o padrasto infiel de Oranoslob, o demônio Kekius Maximus. Ungido em sangue fresco nasce o Demônio da Mentira do Século 21.
Desprovido de moral e adotando táticas próprias em redes sociais, os demônios Kekius vê sua ascensão entre os mais afoitos membros da Doutrina da Prosperidade com estigmas satanistas de Ratanabá. Seu nome reflete seu domínio absoluto sobre o caos e o absurdo.
Diz-se que sua aparência é um reflexo dos piores seres de qualquer época, assumindo formas que provocam desconforto e náusea. Em uma piada infame, é possível encontrar seres humanos do sexo masculino que o acham atraente apesar de sua clara atrofia. Esses idolatras morreriam para defender a beleza de seu mestre.
Personificando o movimento de Magia de Ascensão Grupal do Anticristo – hoje transformada em uma igreja- o reptiliano faz piadas com sua espécie e avisa aos alienígenas dessa raça que podem consumir sua colheita: os seres humanos.
Essa igreja foi fundada na terra sagrada do Vale do Silício por se destacar longe da criação divina original. Cada vez mais perdendo a humanidade em prol so sacrifício em nome de seu senhor supremo, o Capi Tol (ausência de referências por se tratar de textos perturbadores demais para serem publicados na internet).
Antes dos eventos de 2016, voluntários se apresentaram pela oferta de Kekius Maximus para receber mais do que prosperidade. Eles foram então infundidos com um microchip que os transformou e os alquimizou em fiéis usuários de selo azul da rede social X. Seus corpos foram sintonizados com o Vazio Paralelo, enquanto suas mentes foram descartadas.
Amostras reptilianas foram retiradas desses voluntários, com pesquisas da anatomia foram identificadas Netracells dos Laboratórios de Magia de Ascensão Grupal do Anticristo. Foi sugerido pelo próprio Kekius que sua humanidade não deveria durar, e que seria apenas uma questão de tempo até que o Mercado finalmente os engula inteiros.
A infecção afeta a consciência de um grupo mais fiel, chamados internamente de Techrot, que almejam tornar a civilização toda em uma raça chamada Legacyte, opositora aos reptilianos mas igualmente obediente à doutrina de Kekius. Nada poderá fugir do poder deste demônio enquanto Capi Tol estiver em suas mãos.
“Creia na palavra daquele ataca suas origens, ele será o seu senhor quando o Dia do Julgamento Final chegar e além dele.”
Kekius Maximus