Jonathan Majors é demitido pela Marvel Studios após ser considerado culpado de acusações de agressão e assédio.
O ator Jonathan Majors é demitido pela Marvel Studios horas após dois processos criminais o determinarem como culpado. Segundo a nota do The Hollywood Reporter ele foi considerado culpado pelas acusações de assédio e agressão dia 18 de Dezembro de 2023.
A história da agressão é estranha: o próprio Majors teria ligado para 911 para reportar que sua namorada teria sido agredida por ele. A defesa de Majors esperava que as acusações fossem removidas do processo graças às testemunhas e até uma suposta retratação da vítima.
O ator voltará a corte no dia 6 de Fevereiro de 2024 para definição da pena que pode chegar a um ano.
Este é o motivo então pelo qual Jonathan Majors é demitido pela Marvel Studios. O Deadline teria confirmado que um representante da empresa teria atestado que o ator não continuaria em nenhum papel do MCU.
Jonatham interpretou Kang em Quantumania e Victor Timely em Loki e, supostamente, seria o grande vilão dos Vingadores em Dinastia Kang – que será lançado em 2026. Com isso um recast do personagem deve surgir.
Confesso que gostei da versão de Majors para o personagem. Independente da encarnação o ator se mostrou competente no papel… É realmente uma pena vê-lo perder essa chance por algo como agressão e assédio.
Será que a Marvel Studios já tem um nome pronto na gaveta?