Categorias
Colunas

Irritante

Farofeires, farofeiros e farofeiras, terminar é preciso, começar não é preciso. É assim que me vem o pensamento antigo e de longa data que sempre volta com o passar do tempo, principalmente quando o presente não está mais no hoje e sim no passado, pois o hoje vira ontem e ontem não é hoje e está a um dia de distância de amanhã.

Não vou viajar no tempo pois sei que em 2015 não haverá nenhum carro voador neste planeta.

Mas gosto do pensamento de viajar em pensamento, mesmo que a viagem seja sentado na minha sala junto ao meu computador velho com um editor de texto suspeito e algumas letras como companhia em uma tarde de sol cheio de crianças irritantes sendo irritantemente felizes ao me irritar. Mas é normal ser irritante e me irritar, isso acontece com 99,99% de seres vivos neste planeta, e não nem todos eles são seres humanos. Alguns até fingem em ser, alguns até me enganam, mas todos são irritantes. E dentro do que é interior já que não esta do lado de fora já que a água é mole e a pedra é dura, vale mais a pena ficar com dois peitinhos na mão do que dois no sutiã, não é verdade mesmo?

O importante mesmo é manter o pensamento lógico e metódico dentro da instabilidade das moléculas estáveis que não existem pois eu não sei do que estou falando e não faço a menor ideia do real motivo de entender de lógica, afinal sou um ser lógico. E é lógico que eu sempre tenho razão em uma discussão, afinal sou lógico e tenho sempre a razão, não há palíndromos suficientes no mundo para refutar tal lógica do universo. Mas se entrarmos em questões físicas devo lembrar-lhes que as leis desta são diferentes para cara pessoa e para cada dimensão, afinal a gravidade gera muito mais força em mim, por isso que neste momento já estou deitando enquanto procuro o pensamento ideal para este dia irritante.

Devo confessar que dentro da calada da noite não é na um lugar, é um tempo e para ser bem sincero é um termo bem ambíguo para algo que tenta determinar uma circunstância temporal determinada, e isto é um pensamento que está me irritando faz tempo. Diversos tipos de pensamentos me irritam, mas é a falta deles que me deixa maluco.

Pensamento do Dia

Tem que ser muito barriga branca mesmo.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Uma resposta em “Irritante”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *