Hoje é aquele dia e nada mais importa.
Hoje é aquele dia que achei que tinha um Pensamento pronto para publicar aqui no blog, mas não tinha. O que tinha era um diálogo de umas cem mensagens de alguns amigos discutindo quem tem razão e quem não tem razão. Iria publicar na forma como fora concebido, mas não ficou interessante do jeito que pensei inicialmente.
Então tive que ter outro pensamento pois o antigo não era um Pensamento.
Estou sem um jogo favorito no momento, estou sem tempo para procurar por um jogo favorito também. Faz uns meses que não sei o que é terminar de ler um livro, começo e paro muito frequentemente. Hoje é aquele dia que lembro de tudo o que não fiz, ou deveria ter feito.
As vezes faz bem se planejar de forma a atender suas necessidades intelectuais. Hoje é a minha única saída, por exemplo, do esgoto diário que é o noticiário político nacional. Saudades da época em que a URSAL era uma piada, e não uma solução viável.
Hoje também é aquele dia em que o meu carro tenta falar comigo. Não que eu entenda o que ele diz, mas não posso dizer que não há a tentativa de diálogo. Após o apito a mensagem REGULAR O MOTOR aparece só para sumir da mesma maneira misteriosa que surgiu. Quase assustador.
Em nome da minha saúde mental hoje é aquele dia que lembro que não vou falar sempre de política. Apesar da saúde ser mental atinge o corpo todo, vai saber como funciona os circuitos de um corpo humano.
A saúde mental é importante até no universo pop, mas reconheço que os fãs de X-Men estão em uma situação bem precária. Quem gosta dos filmes só pode chorar e quem gosta dos quadrinhos tem que tentar entender o que se trata Powers of X e House of X. Li os artigos aqui publicados e reconheço que não absorvi muita coisa, quando tudo acabar tento entender.
Hoje é esse dia que eu e você merecíamos dormir até mais tarde e deixar que o mundo lá fora vire cinzas. Mas não somos disso, não é mesmo?
Pensamento do Dia
“A maior potência da Terra é o magnífico poder que todos nós possuímos … o poder do cérebro humano!“
Professor Charles Xavier
Não consigo ser otimista como o Professor X, tem gente que se esforça demais para demonstrar que não tem nada na cabeça.
2 respostas em “Hoje é aquele dia”
[…] que faço aqui, sempre às segundas feiras, é tentar abrir o olho de um ou outro desavisado que caia no blog. A questão é que o principal motivo de escrever o que escrevo é para falar o que […]
[…] rock’n roll está em minha vida desde muito cedo, lembro quando de eu e meu irmão brincávamos de “banda”. Ele era sempre o baterista e eu queria ser o […]