Farofeiros e farofeiras, o mote do fascismo brasileiro não é novo mas tem ecoado bem forte na minha orelha nos últimos dias. Foda-se a vida dos outros, principalmente os pobres, é o que gente rica -ou os que acham que o são – tem gritado aos quatro ventos enquanto a Globo News dá espaço para terraplanista falar de suas teorias hediondas quanto ao COVID 19.
Enganação, mentiras e um churrasco com 10.000 convidados mortos marcaram o Dia das Mães do povo que só pode ver atônito as notícias. Há algo mais democrático do que defender a saúde e a vida de milhões de brasileiro em meio a uma pandemia?
Óbvio que a resposta é fazer um churrasco de mentira para causar tumulto entre seus fiéis. E no final ir andar de jet ski para comemorar 10.000 mortos por uma gripezinha que ele ignora. É claro que o jet ski é movido à dinheiro público e condições plenas de atuação cedidas pelo STF e pela Câmara dos Deputados. Declarar luto oficial enquanto o presidente tira fotos passeando em um lago deve ser o que os historiadores esperavam para ilustrar seus livros contando essa medonha fase obscura da história da humanidade.
Mas isto tudo deve ser apenas uma artimanha esperando que a esquerda desorganizada comece a pedir o fechamento do STF e da Câmara também. Aí sim o plano para a ditadura estaria completo. Só um pouquinho mais de apoio daqueles que se dizem pró-democracia e pronto.
Até gente condenada já está com armas em punho para o golpe. Mas para o STF e a Câmara tá tudo bem. Para os Militares deve estar tudo joia também.
Todos os poderes estão mandando um foda-se a vida, direta ou indiretamente, apenas por aceitar que um energúmeno atue como um energúmeno na presidência.
Isso tudo é um grande foda-se a vida de quem não concorda com eles. Imagine só se o PT ou qualquer outro partido de esquerda (ou algo parecido) fizesse o mesmo? Ucranizar? Devíamos Cubetizar esse povo.
Pensamento do Dia
Esse é o tipo de notícia que me transforma em corintiano instantaneamente. Parabéns aos envolvidos. Somos democracia!
E FICA EM CASA!
4 respostas em “Foda-se a vida”
[…] não consigo estudar por quatro horas seguidas olhando o Sr Fantástico fingindo que está fazendo algo importante. Se fosse dez horas eu […]
[…] e o seu tio no Whatsapp. Nos vemos na necessidade e obrigação moral de zoar todo o povo que acredita em mentiras de gente que só querem lucrar no sofrimento […]
[…] mundo era outro e a gente estava mais longe de uma ditadura do que agora. Então pelo menos por enquanto a gente vai continuar por aqui. Por enquanto. Mas […]
[…] rir na cara da tragédia. Não foi nos dada a opção de ser fortes, a gente tem que ser forte e foda-se a vida. Realmente não é fácil e, para mim, o pior ainda é pensar que tem muita gente muito pior do que […]