Categorias
Besteirol

Festa da Cueca

Saiba a origem da Festa da Cueca de Moro Khatri.

A Festa da Cueca original foi criada por Moro Khatri, teólogo comprometido com a compreensão do lugar da cueca no universo. Para isso estuda relíquias do nosso passado antigo, com marcas borradas que trazem informações para o futuro. A leitura de borrões em cuecas é uma arte milenar dominada por frequentadores da festa.

Quando a União das Cuecas lançou a coleção estelar de Sungas os povos não membros do sistema viram este ato como uma tentativa de expandir suas fronteiras. Assim então exigiram que a cueca fosse removida. Ao se recusar os membros da Festa da Cueca votam por ingressar na Confederação Sem Cueca, movendo assim suas roupas íntimas para a cabeça.

Festa da Cueca - Moro Khatri - BLOG FAROFEIROS

Na cisterna da realidade é confirmado que o futuro deslumbra uma mudança. Na borra da cueca ou na carta de baralho é fato que tudo está confirmado. Contudo este ignóbil fator pode ser mudado de acordo com os interesses inapropriados daqueles que dominam a propriedade.

Depois de vários anos surge a Guerra das Cuecas que efetivamente chega para coroar Moro como o grão-mestre da Festa da Cueca. Devido suas táticas de ataque e fuga o prêmio foi conferido e apenas a grande mídia local noticiou. Toda a teologia utilizada sobrepujou a doutrina de Keeper Aquilus – que por sua vez não pôde prever tal variação de poder nas borras de cueca.

Festa da Cueca - Moro Khatri - BLOG FAROFEIROS

A Guerra das Cuecas mostra o quanto as pessoas são necessárias, mas malucas, e acabam abraçando a compaixão por quem está sem cuecas. Contudo a paz é atingida quando a Constelação de Escorpião adiciona a colônia Oborum Prime a seu parlamento. Contudo Moro Khatri recebeu gravações que poderiam mantê-lo no poder através de chantagem por muitos anos. Mesmo depois de diversas cuecas borradas mostrarem seus desmandos nada pôde ser feito pela oposição até então.

No ínterim da diáspora adjacente ao mundo o mal se arrepia. No entanto é sabido que a glorificação pouco atentada transforma o ego e liquefaz o amago. Para tanto não basta muito, no final basta ser um ser humano, algo raro nos dias atuais.

Festa da Cueca - Moro Khatri - Starfield - 1 - BLOG FAROFEIROS

A nova era da Festa da Cueca chega com a exposição dessas cuecas borradas, deixando claro que Moro utilizou-se de métodos hediondos para combater seus opositores. Destituído de seu cargo e preso o ex-teólogo se revoltou e passa os dias em sua cela sem cueca discutindo consigo mesmo enquanto recita versos de Juge Voleur.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *