O moleque é um dos mais jovens milionários do mundo tem literalmente tudo o que quer graças ao seu trabalho em Two and a Half Men… Aí dentro do trailer dele, dentro dos estúdios da Warner, ele começa a cuspir no prato em que come todo dia… Bamos ver quanto dura a religiosidade do panaca até ele perceber de onde vem a grana dele!
Abaixo você vê o testemunho de Angus Jones, o Jake, que deixa claro que ele não se sente confortável com o papel que lhe enche o cu de dinheiro e agora que está rico e peidando ouro ele decide largar tudo em nome de atitudes mais nobres e músicas religiosas.
Não sou contra a decisão de ninguém mudar de vida, fique a vontade para louvar quem quiser, mas hipocrisia eu não consigo engolir e este moleque está vomitando isto na cara de todos que já assistiram a série e consequentemente já deram dinheiro para ele. Também aposto que a igreja que ele frequenta deve estar bem feliz com o dízimo que ele entrega todo mês… é hipocrisia em cima de hipocrisia. Incrível.
UPDATE 15/02/2017: Voltei aqui só para postar mais um vídeo, do Tio Phil falando da vida religiosa do Jake. Que merda de mundo cara.
Uma resposta em “Drogado de Two and a Half Men só pode estar drogado”
[…] eu gostaria de contestar o nome, reclamaram por anos de terem mudado o nome do Lollo para Milkbar. Imagine o real sentido da verbalização universal vindo ao seu ouvido cara moçoila. […]