NOTA ORIGINAL: Quando eu era moleque eu gostava muito de Cavaleiros do Zodíaco… e ver o diorama Seiya contra Touro é demais! O melhor de tudo? É praticamente um presente ao público brasileiro pois é exclusivo!! Sentiu o drama? É claro que não vai ser barato… mas amiguinhos, tá tudo muito bem feito! E olha que quem fala isso é alguém que nem é fã de Cavaleiros do Zodíaco mais… eu fui quando criança, essa fase passou (essa).
As fotos e o texto abaixo são da página da Piziitoys no Facebook.
A todos que estão perguntado sobre o Diorama Seiya vs Aldebaran. Esta peça é uma edição limitada e exclusiva em apenas 500 peças e somente para o Brasil, todas peças numeradas. Esta é a primeira vez que Touro e Seiya são reproduzidos com suas anatomias 100% fieis ao anime, a peça foi 100% desenvolvida por escultores brasileiros, porém toda produção será feita na China.
Todo o desenvolvimento foi acompanhado de perto pela TOEI e principalmente pelo desenhista da série. É um orgulho muito grande representar a marca no Brasil e além do mais produzir algo que somente os brasileiros terão acesso. Os valores serão informados ainda este ano e vocês já podem começar a pré-venda nas lojas que representam a Piziitoys.
A Piziitoys agradece em especial o forum Clothmythbrasil.com pelo trabalho e ajuda no total desenvolvimento da peça.
Ainda não foi divulgado valores ou data de lançamento desta ou de outras figuras dos Cavaleiros do Zodíaco.
UPDATE 09/12/2011: Pré-venda liberada, preço sem frete R$ 439,00, lançamento prometido para abril de 2012.
Mas o que eu queria mesmo era um teclado autografado pelo Alan Moore.
3 respostas em “Cavaleiros do Zodíaco – Diorama Seiya versus Aldebaran exclusivo no Brasil”
Olha que deu vontade chorar de saudades. Ficou muito foda isso sim!
O que achei legal também é que foi todo feito no Brasil… e a qualidade tá ótima!!! Não dá pra reclamar de nada…
[…] mas não me importei muito pois não me interessava… Depois veio o diorama do Cavaleiros do Zodíaco (do Seya Seu Viadinho) que me impressionou bastante, em breve serei obrigado a comprar esse, mas […]