Temos passado por tempos difíceis nesta famigerada e deslocada praia de mentirinha. Renovamos, pagamos, pesquisamos, o Rockerz faz o vlog reclamando, reunimos, decidimos e bebemos para no final alcançarmos nosso real objetivo: a dominação mundial através da cultura inútil.
Nunca nos esforçamos tanto para algo como isto no Blog Farofeiros. Em breve será divulgado mais uma novidade que acreditamos irá ajudar a alcançarmos novos públicos e quem sabe maior tráfego para financiar nossa usual falação de merda sobre os assuntos mais importantes do universo da cultura inútil.
Somos um povo estranho, difícil de se conviver e conversar. Somos aqueles nerds que ficam no canto tramando qual será a próxima aposta que vamos perder em nosso bar favorito para ter como desculpa beber mais enquanto falamos mal do Zack Snyder. Sim, falamos do que que realmente importa, tudo que é culturalmente inútil e comercialmente abusado para gastar mais.
Somos o tipo de pessoa que compra duas cervejas do Iron Maiden, uma para beber e a outra para guardar fechada para a coleção. Somos as pessoas que são convidados para uma baita festa na casa com piscina nova de outro amigo e no lugar de virarmos DJs fazemos uma playlist com doze horas de música conectadas de modo que os ouvintes não veja a transição entre elas.
Tenho como amigos poucas pessoas, afinal não é fácil me entender (ou entende-los), somos considerados idiotas e não tiramos fotos fazendo biquinho ou mostrando a gratidão por um suposto divino ter dado a força gravitacional suficiente para que uma estrela bem maior que nosso planeta o faça girar. Também somos aquelas crianças que eram ridicularizadas por gostar de quadrinhos ou por usar óculos.
Somos Farofeiros, cultuadores de mundos obscuros e de seres que se vestem de azul e usam cueca vermelha por cima da calça. E são nerds Farofeiros como nós que vamos sair atrás para deixar esta praia muvucada cada vez mais.
Pensamento do Dia
“Boa noite ex-amigo!”
Cantado por Gabriel do Autoramas
Há quem diga que não existem ex-amigos, ou é ou nunca foi. Hm.