Farofeiros, farofeires e farofeiras, desde o advento da telefonia móvel a humanidade se pergunta como socar alguém pela tela do celular. Infelizmente – ou felizmente né – nunca alguém conseguiu bater na cara de alguém do outro lado da tela ou da ligação.
Em um futuro próximo poderemos ver portais criados com a tecnologia ganha com a herança de Ratanabá. Estes portais portáteis seriam do tamanho de um smartphone e revolucionaria a nossa civilização com a telefonia quântica. Ignorando totalmente a ilusão do observador teríamos um miniportal onde mais precisássemos.
Estes portais serão limitados por um tamanho devido a largura da banda quântica ainda ser limitada na nossa região do universo. Obviamente se você é da Casta de Lua Sacerdotal sua ideologia terá uma banda maior mesmo.
Com a moeda de Nióbio poderemos fazer negócios com toda a criação de Dormammu e, assim, nos tornaremos uma raça – virtualmente – interplanetária. Afinal poderíamos dar beijos em pessoas à dimensões de distância, trocar apenas fluídos corporais com qualquer ser vivo ou sintético, além de enviar Vampetasos reais para determinadas pessoas.
Aí, contudo, você também poderá receber socos de pessoas com punhos pequenos o suficiente para passar na tela de um celular. Enquanto o sopapo pode não ser dos maiores é preciso reconhecer que deverá doer. Isto ocorrerá principalmente se acertar aquele ossinho do nariz que fica ali só admirando a paisagem.
Fato que a tecnologia de como socar alguém pela tela do celular é algo que irá revolucionar a humanidade (e a pornografia). O restante das aplicações podem se beneficiar disso, como tapas na cara de quem espalhar fake news nas redes sociais. Ou ainda mostrar o selo de verificado tatuado na testa da pessoa – e mesmo assim não ter engajamento.
Vivemos no futuro todos os dias, mas tem gente que prefere se conservar no passado. Esse tipo de pessoa merecia que o próprio celular (provavelmente fabricado na China) lhe desse um soco na cara.
Pensamento do Dia
O Alessandro é terrível, mas é por que ele já sabe sua função ou propósito. Mas você viu que o Governo Lula fez 100 dias?
AVISO: Caco o Sapo não pertence à este veículo de mídia e foi utilizado apenas como meme. Nenhum sapo foi machucado durante esta reportagem.