Tão pensando que vida de farofeiro é fácil, é? Além de ter que aturar um chefe mala e fresco, correr atrás de notícias *cof,cof* interessantes e gastar rios de dinheiro com quadrinhos, ainda temos que arriscar as nossas preciosas vidas cobrindo eventos suicidas. Não, não estou falando da Anime Friends! Com uma câmera na mão e coragem de sobra, fomos conferir os últimos momentos do servidor Chaos em Ragnarök Online!
Desta vez temos que dar o braço a torcer *cofessaexpressãonãotemnadaavercomobraçodecepadodoLeafarcof*, o evento foi muito bom! Principalmente para os jogadores que apreciam o lado Role Play do jogo (acreditem se quiser, mas tem gente que gosta de jogar RPG em um MMORPG!). Desde a semana passada, os GMs organizaram algumas invasões nas cidades baseadas em uma história: Loki, deus da mentira, traição e desses tipos de maldade aí, resolve acabar com Rune Midgard. Ele não só controla os monstros mas também recrutou humanos para feder de vez a bagaça, os chamados Arautos de Loki.
Enquanto os pobres mercadores tentavam em vão abrir as suas lojinhas, uma das GM informava, ainda sob o ponto de vista do RP, o que estava acontecendo em seus registros. No último domingo, os Arautos desafiaram os clãs para um pvp, x50, nub, lol em modo guilda x guilda. Eu nunca tinha visto como era este modo de PVP; até é interessante se não fosse o fato de caber apenas 70 pessoas na sala. Ou seja, os Arautos já estavam lá dentro, ocupado metade da sala, e iam matando as pessoas conforme elas iam aparecendo – já que mesmo em grupo cada um aparecia em um canto da sala. Nem preciso dizer que morri feito condenada e não matei ninguém…
Ontem foi o tão esperado dia! o Ragnarök do Ragnarök! E foi um luxo viu… a maioria das cidades foi invadida por mobs absurdos de bichos fodásticos e mvps (até onde eu tinha ido conferir, só Izlude não tinha sido invadida). Simplesmente não dava pra entrar em Prontera, que estava cheia de bafomés, fantasmas da bio3, dráculas, apocalipses e monstros da torre de thanathos. Em Alberta o pessoal bolado fazia a festa, matando os mvps orc – não duvido que algum creator com muitos fogos grego e ácidos tenha conseguido fazer o seu elmo de orc herói em poucas horas. Já em morroc a invasão pode ser descrita como o pior pesadelo do Rockerz: mobs incontáveis de ísis que foram sumonadas por muitos Ozzys (apelido carinhoso que a gente deu pro Osíris) e além de trocentos Amon-Rás.
Nos últimos minutos do segundo tempo, o tal do Loki apareceu em Prontera, com nick em vermelho, roupinha de sin x e chifrinhos de GM (puxa, que estranho!). Ameaçando e matando quem ainda insistia em voltar do ponto de retorno. Odin deu as caras, dizendo que o pessoal podia descansar em paz porque ele ia fazer um mundinho novo pra gente morar – e de quebra vamos ganhar lindos sufixos nos nossos nomes!
O Grand Finale foi uma fotinho clássica, no monumento das mãos. Na primeira fila, os membros da Ordem do Dragão (uma guilda de RP), o GM Eirik no meio de um povo que eu nem faço idéia de quem era e na última fila o pessoal dos Mestres Anciões (guilda só de véio). Logo depois fomos todos mortos e chutados do servidor, afinal já era meia-noite e a nossa carruagem ia virar abóbora.
No momento estamos sem Ragnarök, rezando para que Odin se lembre de cada viva alma de Rune Midgard e que o novo mundo não tenha tantos lags, bugs e que principalmente todos os nossos personagens, dinheiro e itens estejam como nós os deixamos ontem. E claro, que ele perceba que o sufixo que vamos ganhar é horrível e nos dê uma chance de tirá-lo.
3 respostas em “Cobertura do Fim do Mundo em Ragnarok Online”
Nah… o Ozzy já virou meu amigo de tanto que apanhei dele já…
E nem acredito que perdi essa farra toda… putz…
Me lembra meus tempos de noviça… (eu tinha TANTA preguiça de upar e TANTO lag que passei uma vida inteira sendo noviça, me tornando atração turística de Payon… só não ganhei um centavo pra isso!]
Aqueles eventos grotescos com Bafomés pra todo lado me fizeram rir muito. ^^
É bom não perder exp quando se morre! ^^