Tô sem tempo… a coisa toda tá corrida… mas vamos ver se esclareço a coisa toda e sim tem spoiler. Afinal, como explico o Bat Deus sem spoiler?

Primeiro descobrimos que a nova identidade do Batman, usando uma armadura robótica, é do Comissário Gordon. Legal… Depois apareceu o Bat Caminhão que é simplesmente uma das piores coisas que já vi depois do jipe do Homem Aranha.
Agora descobrimos onde Bruce Wayne, o Batman original está… aparentemente em uma luta Metron. O novo deus do conhecimento, deixa sua cadeira e para tentar ajudar Bruce simplesmente senta a bunda na bagaça e se torna um novo deus. Bat Deus.
Como primeiro ato em sua nova carreira Bruce pergunta a real identidade do Coringa, os leitores não podem ver a resposta mas o herói entra em negação e fica chocado com a revelação. Existem boatos de que o Coringa seja um deus até… o que explicaria sua inaptidão à morte do vilão.
Onde a DC Comics quer levar essa história não sei, mas sei que acho que a coisa está zoada!
Vai ser divertida a retrospectiva daqui uns anos.







Deixe um comentário