Jeph Loeb e Ed McGuiness estarão a frente do projeto Avengers: X-Sanction (veja o teaser aqui) que promete trazer o “Capitão América dos X-Men” ao universo Marvel… de novo. A muito se comenta que os X-Men se afastaram do universo dos outros heróis da Marvel… eu acredito que metade da culpa é de atitudes como criar oito gibis novos, anunciando uma quebra… e no final continua sempre a mesma coisa.
O escritor merece meu respeito, tenho entre meus gibis favoritos diversos escritos por ele, agora o Ed McGuiness. Olha, teve uma época que eu achava bacana o traço dele, mas ele erra muito em coisa básica, assim como Jim Lee, que não sabe desenhar mãos. Uma pena.
Na última vez que me lembro dos mutantes ficarem mais próximo do centro do universo Marvel aconteceu o Heroes Reborn… E dessa vez Cable, que é o personagem mais zoado do mundo em matéria de continuidade, estará na… mira(?)… Ainda sem maiores detalhes sobre a trama aguardaremos até dezembro para eu surtar… ou não né… vai que ele saia correndo tão rápido que acaba zoando a linha temporal? 😉
Vou ler algo do Frank Miller vanguardista agora.







Deixe um comentário