Nunca fui muito fã do Eddie Brock. A relação de amor e ódio dele com o Homem Aranha é irritante e facilmente confundido com homossexualismo enrustido.
O simbionte passou então para Flash Thompson, ex-colega de colégio de Peter Parker, o mesmo sentimento de amor e ódio estava presente mas ele não babava e nem ficava caçando o Homem Aranha por aí… na verdade essa fase eu gostei do Venom, até a parte em que ele virou um Guardião da Galáxia achei legal. Sem explicar detalhes, além da saída de Brian Michael Bendis do título de Guardiões da Galáxia que o Agente Venom figurava, o simbionte deixa Flash Thompson… primeiro parece que irá para um ladrãozinho chamado Lee Price e depois irá voltar para o Eddie Boboca Brock.
Não gosto de Brock mas não é por isso que o personagem não tenha boas histórias (não lembro de nenhuma agora, mas lembro de ter visto Wolverine de simbionte, isso aconteceu mesmo?) e belas artes (principalmente as inspiradas por Simon Bisley).
No gibi Venom #150 muita coisa irá acontecer, será explicado por que o simbionte largou Flash além de reunir diversos Venons… aparentemente o simbionte está muito fraco para ficar sem um hospedeiro e tem que lidar com Lee Price que agora é um bandido anabolizado. Mas ele agora quer ser bonzinho. Sério. Recentemente Eddie Brock se uniu ao simbionte Toxina em uma minissérie do Carnificina… o que isso acarretará na história e qual será o destino de Lee Price é um mistério.
O que temos certeza mesmo é que o gibi será escrito por Mike Costa e desenhado por Gerardo Sandoval e que Eddie Brock estará de volta na edição Venom #6 que precede o lançamento especial (e sem uma ordem numérica exata) de Venom #150 que será lançada em Abril deste ano.
You wanted it, you got it! Brock is back – April 2017. ????? pic.twitter.com/Qb5jW6O6xz
— Marvel Entertainment (@Marvel) 23 de janeiro de 2017