Conheça a história do dragão chamado Taoi.
Farofeiros, farofeires e farofeiras, era uma vez um dragão chamado Taoi, ele tinha vários amigos como o Luigi, o Mario, o Mario Kart e até um pônei. Eles vivem harmoniosamente em uma casa feita de livros no topo do monte Raque onde vivem diversas aventuras.
Em uma dessas histórias todos decidiram viajar para um monte próximo, onde as terras eram quentes e a grama macia como um cobertor. A viagem pois muito rápida pois os meios de transporte nesse mundo funcionam de verdade e são ecologicamente amigáveis. Todos brincaram muito neste dia e tiraram uma longa soneca deitados naquele felpudo gramado aconchegante.
O retorno foi bem tranquilo também, todos estavam felizes e se colocaram para dormir. Quer dizer, alguns deles. Mario estaciona sue kart na garagem, um Mario vai se maquiar e o pônei vai dormir no telhado. Não sei onde o Luigi foi parar. Mas Taoi não, o dragão foi para a pista de dança na área externa da casa para encontrar a Princesa Peach para dançar.
Enquanto a princesa era meio recatada demais em seus passos o Taoi era muito bem articulado, seus passos eram sofisticados e arrojados. O dragão deu um show a noite toda praticamente, sozinho boa parte do tempo se divertiu para valer enquanto seus amigos dormiam.
O dragão era grande, cheio de espinhos, cara de bravo, sem contar seu penteado punk vermelho. Não era aterrorizante para seus amigos e ainda era o melhor amigo da garotinha que criou essa história. Ela não usa o nome Bowser – sei lá o motivo – mas não aceitava falar que o seu personagem favorito era do mal, ele era amigo de todos ali. Suas histórias não tinham vilão, mas estão sempre cheias de aventuras e alegria.
Gostei muito em perceber isso na minha filha e queria compartilhar o orgulho que sinto pelo ser humano incrível que está surgindo nesta casa.
Pensamento do Dia
Depois de tanto susto um pouco de esperança ajuda muito.
Uma resposta em “Taoi, o dragão.”
[…] futuro chegou mas o dragão não tá deixando ele […]