Categorias
Colunas

Socorro!

privada

Sou chato. Muito chato.

Entre todas as minhas chatices a pior é quanto a limpeza de casa, gosto do lugar limpo e cheiro, mas tenho um problema, não gosto de limpar. Para resolver este problema pedi socorro, então a Socorro veio me socorrer. Porém, eu sou um merda e tive que testar a pRobe senhora de uma maneira pouco ortodoxa: avaliando suas habilidades profissionais.

Em diversas empresas, no lugar da pessoa ser avaliada pelas suas habilidades profissionais, ela é avaliada pelo caderno azul de alguma psicologa que achara interessante a ideia que o filho da puta do seu lado teve, te tirando da porcaria da concorrência. O teste que criei foi uma privada devidamente entupida  não totalmente, mas com a vazão falha, com a água descendo devagar mesmo. Claro que não a avisei desse problemas, se não isso não seria um teste.

Acontece que recepcionei a senhora e logo saí para minhas atividades divinas obrigatórias e diárias, essenciais para que eu continuo com meu status de ser de beleza linda e divinamente bem dotado. De várias formas. Ao voltar vi que a senhora entrava e saia do banheiro toda hora, isso me irritou mesmo sendo um teste para ela, não consegui entender o que ela fazia ali. Foi quando, em um momento que ela saiu, entrei logo em seguida para vistoriar a bagaça.

O pior havia ocorrido. Minha privada entupida esta de merda até a boca, quase derramando de maneira apocalíptica. Pensei em abortar o plano de tal avaliação, mas fui mais forte, saí do banheiro como se não tivesse visto nada. Algumas horas se passaram, sai para comprar pão, voltei esperando que a Socorro pedisse meu socorro para socorre-la. Mas não. Nada foi dito. A paguei e ela foi embora. Fui ao banheiro e sim, tudo estava em ordem, não sei qual foi a bruxaria que ela usou mas tudo fora embora, nada entupido, nada de merda boiando, nada de cheiro ruim.

A Socorro não pediu meu socorro, mas ela me socorreu sem mesmo que eu tivesse que pedir socorro.

Pensamento do Dia:Para que limpar a bunda se amanhã sujarei a bunda novamente?” Enviado por Preguiçoso de Merda.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *