Educação não importa, o que importa é boicotar o sanduíche comunista que a gente come.
Nem gosto tanto assim dessas lanchonetes americanizadas de fast food. Se é para comer um hambúrguer eu prefiro esses artesanais gourmet de fresco mesmo sendo mais caro. Mas hoje almocei e jantei um sanduíche comunista na visão de muitos brasileiros e brasileiras.
Em uma sociedade tensa e polarizada que gosta de olhar apenas para seu próprio umbigo qualquer coisa ofende gente que só se importa com o próprio nariz. E fazer um comercial que destaque minorias é uma ofensa gigantesca para muita gente.
Você sabe do comercial do Banco do Brasil censurado pelo presidente né? Pois é, o Burguer King, que é melhor que o McDonalds mas muito pior do que qualquer hamburgueria do seu bairro, decidiu chamar a atenção de um jeito criativo.
Uma campanha para a lanchonete de sanduíche comunista será criada com os atores que participaram da peça censurada pelo presidente. Seja homem, mulher, negro, branco, gay, hétero, trans, jovem ou idoso. A campanha quer chamar todos os excluídos para mostrar que em suas lojas todo mundo é bem vindo sempre.
A reação do fã clube do presidente foi xingar muito no twitter e pedir boicote. Mas é assim mesmo que o comunismo cultural funciona, a empresa que não tem dinheiro para fazer propaganda ataca nosso pobre presidente para ganhar publicidade!
Mas tudo isso tem motivo, minha tia falou no zap que o filho do Lula é dono do Burguer King. E ele ainda coloca Ligma nos hambúrgueres para as pessoas ficarem doentes e votarem no PSOL. Criaram o sanduíche comunista.
Pensamento Comunista do Dia
Há crimes piores do que queimar livros. Um deles é não lê-los.
Joseph Brodsky
Aqui a gente gosta de uma balbúrdia e fazer graça, então se você não achou graça nos mande dinheiro para sermos mais engraçados. Às segundas-feiras, de preferência.
5 respostas em “Sanduíche Comunista”
[…] Tem semanas que a paciência acaba e lidar com gente com medo da mulher de azul é no mínimo uma tarefa que Hércules pulou de fazer em suas obrigações. Não é possível existir tanta ignorância assim. […]
[…] que me faz acreditar que todo ser humano precisa de mentiras para viver feliz. Enquanto milagres, correntes e imposição de mãos forem levados à sério como ciência ou obra curandeira […]
[…] aí a estupidez de um acaba se tornando contagiosa e começamos à ouvir coisas além do “vai para Cuba” […]
[…] não contestaram informação alguma, apenas a “legitimidade” que as informações vazaram. O cu deles deve estar que não passa nem agulha neste […]
[…] é sinônimo de família, de união de aproximação das pessoas, e quando essas pessoas se sentem próximas, é o sinal de […]