…
…
… ainda estou tentando digerir a notícia… eu sei que Angela foi criada por Neil Gaiman para o gibi Spawn e que depois o criador do gibi, Todd McFarlane, decidiu fazer cara de paisagem dando um belo calote no autor… sem problemas, Gaiman enfiou um processo no cara e hoje a personagem é dele!
Hoje Neil Gaiman é um astro pop, cinema, TV, livros, gibis… o cara está em todos os lugares… mas… qual é a real intenção da aparição da personagem no universo Marvel? Para esfregarem na cara de Todd? Pode ser. Para rirem do Todd? Claro, por que não.
Mesmo sem haver maiores detalhes sobre o negócio, se foi empréstimo ou se Gaiman vendeu a personagem, foi dito ao jornal New York Times que a personagem será um “extra” na saga Era de Ultron e que aparecerá também em Gardians of the Galaxy #5, que seria escrita por Neil e Brian Bendis, o cara que faz as coisas explodirem na Marvel. Ainda há o boato que a personagem irá aparecer em diversos outros títulos da editora… só passeando. Nunca fui muito fã da Angela, mesmo quando eu gostava de Spawn…uma personagem meio falha e que apanhou até do Spawn… esses anos 90 nunca vão acabar?
3 respostas em “Angela, de Spawn, na Marvel”
[…] o susto da encrenca que o Neil Gaiman arrumou (com gosto) para o Todd McFarlane a Marvel finalmente mostra a cara da heroína em seu […]
[…] Angela, irmã “perdida” de Thor e Loki, também tem um amor para chamar de seu. […]
[…] hein! Nem a memória está ajudando mais. Quando a Image Comics lançou seus gibis, o personagem de Todd McFarlane Spawn, surgiu como o “Batman” daquele novo universo. Só que com cara de Homem-Aranha […]