O comunismo AINDA não venceu, por isso Outra Semana nos Quadrinhos tem demorado para sair.
É piada mas é verdade. Enquanto o dólar não der uma baixada vai ser difícil fazer o Outra Semana nos Quadrinhos toda semana. Não dá para ficar comprando digitalmente gibi ruim com arroz nas alturas e dólar indecente. É triste mas é mais pura verdade.
Com isso em mente pelo encarecidamente para o comunismo vencer logo pois do jeito que tá não tá dando não.
Como não tenho acompanhado muita coisa fica difícil fazer piada com pouca coisa. Absurdo tem em todo gibi de super herói sem exceção, mas aqui gostamos daquele absurdo bem suculento, assado ao ponto. Mas também não dá para servir no espeto na sua mesa, afinal não dá para se aglomerar no meio de uma pandemia. Aliás, sabia que a pandemia ainda não acabou?
Pois é, não tem medo de vírus desconhecido mas morre de medo de spoiler? Suma daqui.
A seguir potenciais spoilers podem surgir. O Outra Semana nos Quadrinhos acompanha os lançamentos nos EUA, por isso alguma cena pode potencialmente entregar algum detalhe da história que você acompanha.
Ainda aqui? Siga por sua conta e risco então.
Começamos essa edição tardia com uma terna imagem de Action Comics #1024, nela dois (DOIS) Superboys vislumbram um Braniac do futuro abraçando a bola do Planeta Diário. Não é piada ou é piada feita, você decide.
Em Batman #99 a coisa é menos absurda. Quer dizer. Não sei. O Coringa vestido de Batman sem ser o Batman que Ri é absurdo? Zack Snyder curtiu isso.
O final feliz de Empyre #6 foi feliz, com um novo rei gay de um império galático absurdamente grande e a Capitã Marvel segurando um martelão. Dizem que isso é coisa da URSAL que comprou a Disney e que logo esse império vai chegar aqui. VEM LOGO POXA!
Já em Hellions #3 a coisa fica mais romântica. Madelyne Pryor voltou do inferno que ela se escondeu, selou a boca do Destrutor que reabriu os lábios com um pedaço de metal só para beijar a moça. Isso sim é amor hein. Sim, é sangue ali no beijo do casal.
Em Justice League #53 a coisa é diferente. Tão diferente que aparece um Bat Marciano. Não que já não tenha aparecido coisa como Bat Monster Machine mas é que é um Batman de Marte que não é verde. Pois é.
Mas calma pois Marvel Zombies Resurrection #1 nos dá um tremendo presente. O Forge sobreviveu inicialmente ao ataque dos mortos vivos da Marvel, já Ciclope não. O que Forge faz então? Isso mesmo uma arma com a cabeça do Ciclope! A Véia dos Causos curtiu isso, certeza.
Terrifics #30 inova no quesito “dispositivos de tecnologia que o fascismo quer construir”. Metamorfo é FORÇADO a se transformar em uma jaula com ele. Os conservadores pira.
Mas é em Thor #6 que vemos a imagem mais absurda depois de tanta coisa nestes últimos anos (na última semana). O Outra Semana nos Quadrinhos orgulhosamente apresenta Thanos usando uma Manopla Desconhecida, com o Mjolnir do Infinito, comandando uma horda de zumbis de heróis. Obrigado Donny Cates pela graça alcançada.
Mas calma, tem um bônus fora dos universos da Marvel e da DC que merece destaque. Estou falando do desfecho surpreendente de Transformers Vs Terminator #4 onde os bonzinhos arremessam um Exterminador no peito de Megatron para matá-lo.
Quadrinhos de super heróis gente.
2 respostas em “Outra Semana nos Quadrinhos #27”
[…] falei algumas vezes da bagunça que Jason Aaron está fazendo com os Vingadores no Outra Semana nos Quadrinhos. E para ajudar teremos um Heróis Renascem 2021 de gosto igualmente suspeito… Mas agora o […]
[…] como os X-Men comendo unicórnios ou o Mephisto bebendo suquinho em uma cabeça humana. Mas o Bat Ajax mandou um forte abraço para todos os fãs da DC Comics. É que leio mais Marvel Comics mesmo, mas […]