As vezes o Outra Semana nos Quadrinhos demora, mas sempre tem outra semana para alegrar a festa.
Não ia ter Outra Semana nos Quadrinhos essa semana mas como fui elogiado resolvi ficar sem almoçar e gastar alguns dólares para alegrar vocês.
E que semana amiguinhos, tive que ler muita coisa pois alguns gibis mereciam estar aqui inteiros. Todas as páginas de tão ruim que foi ter que ler aquilo, foi difícil sumarizar tanta besteira em centímetro quadrado.
A parte boa é que esta edição está ótima, mas cheia de coisas ruins. Será que isso é bom?
Como todo Outra Semana nos Quadrinhos as imagens abaixo poderão trazer spoilers de histórias ainda inéditas no Brasil. Os lançamentos são referentes o do dia 10 de Julho de 2019 dos EUA.
Descobrimos que a Marvel Comics faz propaganda comunista em Secret Warps – Weapon Hex Annual #1. A heroína declarou que vive em uma utopia comunista onde homens, máquinas e macacos vivem em perfeita harmonia. ABSURDO! (só que não)
Ciborgue disse PING em Justice League Odyssey #11. Além de inusitado preciso dizer que ninguém fala PING na concorrência. O que é um erro pois o Homem de Ferro deveria falar PING o tempo todo.
Mystério ganhou um simbionte (e olhos no pescoço) no passado em Symbiote Spider Man #4 só para complicar ainda mais minha vida de estudioso desses bichos. A vida do Homem Aranha e a minha nunca foi fácil com essa galera.
Jor El tentou pedir abrigo para refugiados kryptonianos em Superman #13 e, olha só, foi negado! A vida real tá influenciando demais esses gibis viu… Será que ele é comunista? Aquela barba e símbolo vermelho…
Mas tudo fica melhor quando para este Outra Semana nos Quadrinhos o Apocalipse se transforma em um ventilador para se livrar da mocinha em Age Of X-Man – Apocalypse And The X-Tracts #5. Coisa fina, de primeira linha. Fazia tempo que não lia algo tão ruim, nem sei o final pois não deu para me arriscar.
Mentira, li sim. Mas no final só descobri que tudo piora e a Kitty Pride enfia um candelabro judeu (ou menorá) no peito do Apocalipse. É. Imagina o roteiro disso.
Em Amazing Spider Man #25 apareceu isso. E eu não sei o que é isso, o Homem Aranha pelo visto também não sabe.
Mais uma vez vemos que Conan não sabe escolher bem com quem anda e no final acaba jogando poker. A espada não anda muito selvagem em Savage Sword of Conan #7. E sim, tem outra feiticeira que flerta com Conan, o apostador.
Com Avengers #21 fiquei meio assustado ao saber que os Vingadores tomam banho com seus martelos mágicos, capacetes de alta tecnologia e escudos de vibranium. E sem roupa.
E para ajudar o Motoqueiro Fantasma virou o Barqueiro Fantasma. Nessa piada nem eu havia pensado. Saudades do Cadeirante Fantasma.
Venom #16 mostra que o personagem curte uma medicina alternativa para cuidar do seu filho. Ou filho do Eddie Brock, não sei.
E em Young Justice #7 os heróis continuam perdidos no multiverso e isso aconteceu. Não sei o que é isso mas aconteceu. Pois é. Matou a saudade do Capitão Cenoura? Então tá.
Este Outra Semana nos Quadrinhos foi cansativo e confesso que fiquei cansado ao final. Deve ser de tanta energia negativa do multiverso sombrio ou alguma macumba do Loki.
6 respostas em “Outra Semana nos Quadrinhos #21”
[…] Outra Semana nos Quadrinhos #21 […]
[…] Amazing Mary Jane #1 se conecta à Amazing Spider Man #25 (lançado este mês e já fizemos até piada) e será lançado em Outubro de 2019. Será escrito por […]
[…] a Lois Lane daquela dimensão. O embate só é favorável à Jon graças ao surgimento de Jor El (e uma arma bem grande) durante a […]
[…] alto, gibi ruim, fica complicado acompanhar Marvel e DC Comics desse jeito. Para agilizar pago o valor de capa em um gibi digital, logo nunca o terei fisicamente […]
[…] enquanto a gente vai continuar por aqui. Por enquanto. Mas talvez a gente tenha que se mudar para a Letônia ou […]
[…] é uma galhofada sem tamanho como você poderia bem imaginar. Vingadores selvagens contando com Conan e Venom na capa não poderia ser diferente. Não me entenda mal, isto não é necessariamente ruim, […]