Chega aquela época do ano em que todo mortal cristão deve se regozijar ao entender que o Sangue de Boi tem poder.
Farofeiros, farofeires e farofeiras, neste pensamento não patrocinado – infelizmente – temos a honra e o orgulho de gritar ao mundo que o vinho mais barato e doce do mercado é quase uma ferramenta de bênção em nossa praia. O Sangue de Boi tem poder e posso provar.
Basta entender que a melhor mensagem de Natal (e talvez ano novo, ando preguiçoso) é aquela que sai em silêncio de nossos fígados com o vinho barato enchendo de ternura aqueles que acompanham nossa caminhada. Que ainda se percam outros órgãos (ou pedaços) de nós mesmos ao longo dos anos, mantenhamos o poder do alcoolismo de final de ano como algo brilhante. Regressemos ao nosso estado infantil de usar fraldas.
Afinal é sinônimo de família, de união de aproximação das pessoas, e quando essas pessoas se sentem próximas, é o sinal de que o Sangue de Boi tem poder. Afinal, se sentar na mesma mesa que racistas e fascistas tem que ser com muito álcool na cabeça.
É tempo de paz e amor, para quem tem dinheiro para comprar carne vermelha e gastar dinheiro no shopping. Obviamente a cor da sua pele também afeta o quanto você gasta. Afinal não é todo mundo que pode comer lascas de chocolate com laranja.
O boa notícia é que o Sangue de Boi tem poder, mas o seu pastor não. Então neste infernal Natal pentecostal (obrigado aos orixás por essa rima) encha a cara pois não está fácil viver neste mundo cada vez mais racista.
Este não é nem de perto o texto de Natal que realmente gostaria de escrever para você (te conhecendo ou não). Sinceramente, não é, e mesmo tendo te avisado todo mundo está se ferrando. A gente sabia que a coisa iria piorar.
Agora a gente vai comer frango com Sangue de Boi enquanto o presidente ri da nossa cara do preço exorbitante de carne vermelha. Vamos resistindo.
Pensamento do Dia
Não sei o que vou escrever semana que vem, sei que a vida do nerd moderno é difícil mas me ajudem (mas não com o espírito de cidadão de bem de vocês).
3 respostas em “O Sangue de Boi tem poder!”
[…] e vou defendê-lo. A nossa Aurora de F não é grandes coisas, mas é limpinha. Mas sempre tem o sangue de demônio para nos salvar dos nerds modernos. […]
[…] de mim e ainda bebem da minha cerveja. E fique atento para não ficar deprimido com isso, se ficar meu amigo, volte a ser o que era. Eu não […]
[…] é preciso dar mais informações. Ele será feito em computação gráfica? Vai ser escolhido um ator para interpretá-lo? Quem vai ter coragem de fazer um papel de um cara prateado, sunga vermelha e […]