O que é bom para você?
Você sabe o que é bom? Para você, para o mundo ou para o universo? Eu não sei.
Nem é piada dessa vez. Realmente não sei o que é bom para mim, para o mundo eu tenho alguns palpites. Para o universo eu não faço ideia, vivo muito longe desse lugar.
Não é simples explicar e nem fácil demonstrar. O momento em que estou vivendo é meio cansativo, nem sempre tenho tempo para fazer tudo que quero. Meus jogos, filmes e séries andam muito atrasadas. Saio a noite de casa e volto pela noite também no mesmo dia.
Está difícil ajudar no blog como gostaria e acabo deixando meus amigos na mão. Jogar poker com esses bêbados abestados parece um sonho cada vez mais distante. Confesso, isto é triste. Mas tem um outro lado dessa moeda que preciso enfatizar pois nunca vivi algo assim.
São sorrisos e beijos por todos os lados. São alegrias nas pequenas coisas que tem tomado um espaço em meu coração que nem sabia que existia. Sabe quando uma pessoa faz surgir o que há de melhor em você? Imagine que não seja só uma pessoa, sejam pessoas que querem o mesmo que você e se esforçam para que você também consiga o que quer.
Não virei hippie e nem estou sob o efeito de drogas. Juro que só tenho tomado vinho do porto e, apesar de tantos problemas, é a única razão das minhas dores de cabeça recentemente.
Gostaria do fundo do coração de passar a receita dessa alegria para todos que querem ter o mesmo na vida. O problema é que nem eu tenho a receita, simplesmente juntei os ingredientes e saiu um bolo mais gostoso do mundo.
Pura sorte, é verdade, mas já que estou aqui irei aproveitar o que é bom neste momento.
Pensamento do Dia
Seja feliz nesse momento. Esse momento é sua vida.
– KHAYYAM, Omar. Meu novo brother do vinho e das biritas sagazes.
A coluna Pensamento é atualizada toda segunda-feira com uma obra intelectual moderna. Ou não.