Simplesmente o último gibi do Universo DC Antigo… já que qualquer coisa depois disso vai ser o Novo Universo DC… o que quer ser contemporâneo copiando coisas velhas. O Geoff Johns teve muita coragem de colocar o nome dele nisso… o Andy Kubert então, coitado…
Quando eles se preocuparem menos com cuecas nós vamos ter melhores histórias… né não? Fique com as capas e as primeiras páginas da obra final do universo que ninguém entendia direito e, para complicar, complicaram novamente: Flashpoint #5, que sairá essa semana nos EUA. Será que vão traduzir o evento como Ponto do Flash? HMMMMM! SIGNIFICA!
[nggallery id=13]
6 respostas em “Preview de Flashpoint #5”
kkkkkkkkkkkkkkkk
Sabia que vc não resistiria e iria comprar todas as edições de Flashpoint.
Nem negue que comprou!
😉
Ah é… claro… vou super comprar todos cara… digital e impresso… e tatuar Jim Lee em minha virilha… e culpar sempre o Flash dessas coisas tá ficando manjado!
Tô tão irritado…
Eu não! ^_^
[…] animado Liga da Justiça Sem Limites ele mostrou que podia ser mais carismático do que Barry. Flashpoint, ou Ponto de Ignição, foi onde Wally mostrou o motivo de ele ser o novo […]
[…] à um plano sem pé nem cabeça de Thomas Wayne, o Batman daquele universo que teria sumido em Ponto de Ignição (pré-Novos 52). A questão é que com a saga O Broche aquele universo acabou sendo destruído para […]