Motoqueiro Fantasma Cósmico ganhará revista própria pela Marvel Comics. Quem diria?
O Motoqueiro Fantasma Cósmico surgiu no gibi solo de Thanos na edição #13 em Novembro de 2017. O personagem veio do futuro buscar o Thanos para seu mestre, o Rei Thanos que além de fragmentos de Joia do Infinito e o Motoqueiro Fantasma serviçal tem um Hulk de estimação. E sim, a notícia a seguir está recheada de SPOILERS, esta história só deverá ser publicada em 2019 no Brasil.
O gibi do Motoqueiro Fantasma Cósmico (ou seja lá como a Panini vai decidir chama-lo) será escrito por seu criador Donny Cates enquanto nenhum artista fora designado para a minissérie. O personagem ganhou grande destaque por ser literalmente uma versão bem diferente do Motoqueiro Fantasma e seu atual alter ego, Frank Castle, o Justiceiro. Em Thanos #16 a origem do personagem será contada, com isso abre-se um leque de possibilidades para a minissérie solo.
E aquele Surfista Prateado sombrio mermão? Aquilo sim foi bacana, mas não teremos mais uma revista de um personagem piadista e assassino.
Não sabemos o que poderá ser mostrado do gibi solo do Motoqueiro Fantasma Cósmico já que sua origem já será contada. Talvez ele virá para o presente para atormentar os heróis da Marvel Comics, já que é comum viajantes no tempo na editora.
Inicialmente apostava-se que este Motoqueiro Fantasma seria Wade Wilson, o Deadpool, por simplesmente ser bocudo, desbocado e violento, afinal ele é um arauto do Rei Thanos.
As histórias de Thanos nesta fase de Donny Cates estão interessantes, não posso reclamar muito. O visual do Motoqueiro Fantasma Cósmico também é bastante atraente e se colocar umas piadas em sua boca fatalmente ele irá se tornar um dos personagens favoritos da editora. Resta saber o que farão com ele. Os cancelamentos e novos títulos ainda serão anunciador já que a Marvel fará um reboot que não é reboot em Maio de 2018.
Abaixo você confere o preview de Thanos #16 em inglês que contará a origem do personagem e será lançada esta semana nos EUA. E viva Mefisto hein Marvel… não tem vergonha de usar esse personagem mais não?