Farofeiros e farofeiras, meu feriado foi interessante.
Não era para eu trabalhar sábado.
Não era para eu trabalhar domingo.
Não era para eu trabalhar hoje.
E nem era para eu escrever este post agora. Nem neste momento que aguardo ansiosamente o entregador com minha comida. Só um restaurante em toda a cidade aceito vir aqui me entregar comida, sem isso já teria atravessado a rua e comprado um pacote de bolachas sem gordura trans.
Sabe quando você tá bem, despreocupado com a guerra com os EUA e do nada eles te jogam uma bomba atômica? Pois é, acho que essa é a descrição perfeita para o que estou sentindo. Já que a situação no meu emprego não faz sentido algum. Sou o chefe, mando em um monte de gente, só que é um cargo imbecil ao mesmo tempo já que respondo ao um proprietário que não tem, sequer uma agenda marcando seus deveres e obrigações diariamente.
E veja a eloquência do ser, já que estamos atendendo uma empresa de um amigo, ele colocou o pedido dele como alta prioridade e a fábrica está cheio de gente ganhando hora extra e eu junto. Porém não havia necessidade disso já que o pedido do amigo só é para o mês que vem.
Não hoje, não amanhã, mês que vem e sem atrasos, estava programado.
Concordo que o Brasil não vai para frente por conta de animais desse tipo. OPA! Esqueci que estou falando de seres humanos. Imbecis.
Na realidade eu queria escrever um longo texto com ofensas sem nexo demais para um indivíduo que entenda a diferença entre ironia e sarcasmo. Ou não, pode ser a mesma coisa.
Pensamento do Dia
“Recomendamos que você gaste o equivalente de três meses de salário para o anel de noivado“
hehe, hehhe, hehehehhehe, heehehehehehehehehe HEHHEHEHEHHEEHEHEHEHE
Salve-se quem puder, eu não posso.