Farofeiros, farofeires e farofeiras, qual seria o melhor elenco reunido desde O Poderoso Chefão? Para desvendar tal dúvida é preciso ir mais a fundo na questão filosófica e moral que envolve esta questão. Para identificarmos algo melhor que O Poderoso Chefão devemos escalona-lo e identificar supostos níveis de coesão para a imersão dos dados. Afinal não podemos esperar que um deus faça todo o serviço.
Como identidade é uma piada não podemos nos firmar em um momento cobiçoso, afinal a vida é uma estrada onde diversas pessoas já sofreram colisões e algumas até perderam a vida. Nessa congruência de fatores entende-se que é preciso focar naquilo que surge diante de seus faróis mesmo que dirigindo na velocidade da luz. Ignorando a física contratual observada neste universo devemos nos agarrar no que é meramente observável, para que assim cheguemos à derradeira conclusão de todos os fatores desta equação.
O filme em si é uma obra prima, porém, é uma ficção, o que não remete à veracidade de fatos e sim à imaginação do criador da história. Observando deste ponto sabemos que a conclusão é inevitavelmente uma falácia, afinal os fatos não existem. Sendo uma obra prima podemos considerar diversos fatores à seu favor, menos quanto a sua veracidade e conjunção, afinal, o que o espectador vivencia é real e tangível no campo metafísico intangível.
Logo considera-se que o melhor elenco reunido desde O Poderoso Chefão é essencialmente intangível pois só esta obra pode ser ela mesma com os atores presenciando os valores daquela época. A percepção da audiência no decorrer dos anos pode até mudar, se transformar, mas sabemos que a obra é um retrato pintado, e não uma fotografia daquela situação.
Nos estudos mais recentes da colocação apropriada dos termos analisados pela universidade WUT de Massachusetts, coloca-se que o elenco é a terceira perna que move este bípede cinematográfico. Esta terceira perna seria um fator duro e longo, mas que evidenciaria a excelência da obra de ficção: os atores e suas respectivas atuações.
Como exemplo temos hoje o notório ator Thiago Gouveia que além de galã interpreta símbolos ocultos nas mais diferentes mídias, incluindo podcasts. Com isto entende-se que a trama fictícia cega perto da realidade graças ao dom da interpretação, dádiva de Dionísio, que enaltece ainda mais a fantasia final aos olhos de quem vê. Dando veracidade à criação mundana.
Conclui-se então que não há um melhor elenco reunido desde O Poderoso Chefão pois não há como viajar no tempo e reunir tudo novamente daquela maneira, qualquer outra opinião divergente desta é pura falácia.
Pensamento do Dia
Só quem é millennial geriátrico sabe o que é ser um millennial geriátrico e entende o que estou falando.
Uma resposta em “Melhor elenco reunido desde O Poderoso Chefão”
[…] vezes pensar cansa, é por isso que vivo cansado ou nunca mais veremos o melhor elenco já reunido desde O Poderoso Chefão novamente mais uma […]