Categorias
Colunas

Mais uma vez estou sem palavras

A ignorância está ganhando e, muito provavelmente, irá ganhar. Por isso mais uma vez estou sem palavras e, no lugar de ensinar aos seres humanos como serem humanos, irei me expor.

Apesar de continuar aqui a coisa não está fácil. A falta de palavras é só um dos sintomas da escassez de saco para aturar gente estúpida. Sempre lembrando que a estupidez é ambidestra. 

Mais uma vez estou sem palavras, como se elas fossem daquelas sujas jogadas ali no chão. Até tentei medi-las mas fica complicado quando se vê ignorância de todos os lados. E é óbvio que estou falando de política.

Mais uma vez estou sem palavras - Ditador - Sasha Baron Cohen - Blog Farofeiros

Ciristas brigando com Petistas que brigam com todo mundo enquanto Amoedistas recusam o rótulo Bolsonarista enquanto Marinistas ficam só olhando. Faltou candidato mas é que a bagunça é grande.

Enquanto todo mundo se bate, no meio do caos, só um está saindo vitorioso: o fascismo.

O cara que quer metralhar os outros, dar arma para gente violenta e instaurar uma nova ditadura militar. É este pulha que está saindo rindo e praticamente vitorioso.

Estou quase me juntando ao Cabo que está jejuando no monte. Se ele não gritar e nem fazer dancinha eu até aceito a companhia dele. Mesmo sendo um maluco de pedra.

Não é a toa que mais uma vez estou sem palavras, além de ficha limpa um atestado psiquiátrico verificando a sanidade do candidato deveria ser exigido pelo TSE.

Mais uma vez estou sem palavras - Ditador - Sasha Baron Cohen - Blog Farofeiros

Não sei como vai ser nosso amanhã. Este blog com certeza será censurado e tentarei ir com meus amigos e família para outro lugar que não seja dominado pela ignorância.

Pensamento Do Dia

“O tempo fecha feridas, levando junto a dor. E sem dor, baixamos nossa guarda, o nosso detector de perigo desliga. Quando menos se espera, estamos mostrando o ventre pro inimigo. O mecanismo de defesa do cérebro que usa o tempo pra amenizar a dor é salvação e algoz.”

O Pirula estava falando de vacina, mas pode ser de política também.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

4 respostas em “Mais uma vez estou sem palavras”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *