Farofeiros e farofeiras, de acordo com meu calendário klingon estou atrasado em um dia com minha coluna semanal nesta budega. Os gritos histéricos de fãs e colegas de blog confirmam isso. E não sei onde encontrar inspiração para escrever.
Infelizmente não é um atraso específico, foi um atraso declarado pelo destino e/ou forças cósmicas maiores. Pois é fato que não consegui pensar em nenhum assunto para lhes nessa miserável vida.
O dia todo passei procurando: de temas bobos a temas mais sérios, mas não, nada que eu começava conseguia terminar. Onde encontrar inspiração?
Aí, voltando aos bons e velhos tempos pensei em como os romanos terminavam com a síndrome do papel em branco: musas!
Os filósofos, artistas e tudo mais tinham musas inspiradoras para tudo e para todos. Enquanto não sei se eles paravam o que estavam fazendo para dar uma bimbadinha fiquei pensando, o que poderia ser uma musa hoje?
Uma música? Um vídeo? Um show? Um bichinho? Um jogo bobo, ou um jogo violento? Duas garotas e um copo? Um doce de leite condensado?É, preferi caçar mulher mesmo, mesmo com todos os problemas acarretados pela fêmea, acredito que é o único ser que consigo conversar. E acasalar.
É claro que não funcionou. Então continuo sem saber onde encontrar inspiração. E olha que até o Homem de Ferro derretendo apareceu na minha frente.
Aí apertei o botão Jerry Seinfeld e comecei a escrever sobre o nada. Agora façam sua parte e leiam.
Pensamento do Dia
“É preciso viver, não apenas existir.“
Enviado por alguém que não falou quem era.
Toda segunda feira eu finjo que encontro inspiração. Mas não é toda segunda feira.