Farofeiros e farofeiras,
Como seres dotados de tamanha ausência de notável notabilidade quanto a sua influencia de nervura rigorosa devido ao puro desfrute na realidade por trás da natalidade universal que só penso em como as amebas se sentem assim.
É de se alegrar de que amebas não falem.
Algo diferente, quase enganoso que sucede a recorrência de certa acidez em simulações ardilosas de mulheres desesperadas por alguma fantasia de cunho duvidoso faz com que a tendência de moda seguida pelas modelos de cabelo claro sejam afetadas pela cor da mochila de crianças na pré escola.
Esse fato ocorre devido a fatores astrológicos que influencia a aparição de arquivos biológicos já ultrapassados pela a evolução, apenas em alguns casos, do requerimento municipal para que o rico roube de outros ricos para dar aos pobres. Não falo de dinheiro.
Mesmo em seu leito de morte algumas fêmeas iriam afirmar que a situação é deveras agradável, já que a sua companhia nunca concorda com nada e é necessário um minimo de acordo, mesmo que bioloógico, para que tal ação seja concretizada fidediguinamente. Mesmo que você venha correndo do Alasca para cá.
Por um segundo, ou na verdade a três dias atrás, imaginem que não é isso que realmente quero mas necessito falar que em uma esfera alternativa de força subliminar trifásica de força alternada da teorias quânticas discutidas durante o Rock in Rio.
Mesmo que se solte pum durante o sono depois de cinco litros de refrigerante popular de mascote duvidosamente colocado como seu amigo. Mesmo que uma bala de gosto igualmente duvidoso faça tal refrigerante explodir na sua cara como se fosse qualquer outra coisa explodindo em sua cara.
E não, não uso drogas.
Pensamento do Dia: “Eu uso drogas!“
Uma resposta em “Importante”
[…] contamos com o bom humor dos colaboradores do Blog Farofeiros, pena que ninguém sabe contar piada […]