House of Cards sem Kevin Spacey na sexta temporada
Depois da terrível declaração sobre o comportamento sexual de Kevin Spacey finalmente foi decidido que House of Cards sem Kevin Spacey será o que veremos na sexta e última temporada da série.
A produção de House of Cards fará esta última temporada com oito episódios e prometem que ela terá um final “bom com uma conclusão criativa”. Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix avisou que devido a conduta sexual veremos House of Cars sem Kevin Spacey. Como a série terá o final bom sem seu protagonista é um mistério.
Após a acusação de Anthony Rapp a Netflix conduziu uma investigação interna quanto ao comportamento de Spacey. Acredito ser plausível falar que encontraram algo inaceitável, já que o ator está desligado da série.
Outra série chamada Gore, estrelada por Spacey teve sua produção cancelada depois das declarações.
Mesmo sem saber quando e como ocorrerá o fim de House of Cards o final deverá ser algo interessante para se ver. Acredito que a morte do personagem seja inevitável, o personagem realmente morre no livro que inspirou a série e escrito por Michael Dobbs.
Também acredito que dificilmente conseguiram deixar House of Cards sem Kevin Spacey tão interessante ao ponto de não sentirmos a falta de Spacey.
O caso é grave e infelizmente não vejo como a Netflix poderia lidar com esse mundo de notícias tenebrosas de uma estrela que carrega sua marca.
À essa altura a carreira de Kevin Spacey deverá sofrer embargos constantes. Depois disso tudo até o absurdo filme Os Homens Que Encaravam Cabras deverá perder a graça.
De resto só gostaria de ver mais gente punida exemplarmente por comportamentos parecidos com o de Spacey. Imagine quantos testes do sofá existem na TV brasileira e ninguém fala nada.