Farofeiros e farofeiras, vos convoco para uma simples, porém complicada, convenção de etiqueta universal visando o modo de conduta etiqueta ao cortar unhas e/ou garras de 90% dos seres humanos viventes e/ou morto-vivo. Só que mais vivo do que morto.
A casta cósmica sem encontra murmurando sobre o futuro da espécie humana provinda dos macacos sem pelo, afinal é algo de extrema importância, que se inicie os trabalhos de coordenação divina da tranqueira universal.
Quando você, ser troglodita de bunda peluda ou não, quando tem que cortar as unhas como faz? Sou fanfarrão, corto as unhas embaixo do chuveiro ligado, sei que sou ecologicamente desinvoluído, mas desde a propaganda Faça Xixi no Chuveiro eu tenho procurado fazer mais coisas no chuveiro. Compreende o controle revolucionário?
Começo sempre pelas mãos, da esquerda para a direita na mão esquerda e da direita para esquerda na mão direita. A mesma regra vale para os pés, sempre ficando os dedões por último, já que dão mais trabalho para ficar com um visual aceitável pela sociedade ocidental pós moderna. Música ou danças não são aceitáveis dentro do box do chuveiro pois posso levar um capote, uso também ferramentas especializadas para remoção de cascos e tudo mais que cresce em tal área.
E por ser um ser divinamente mais evoluído do que vocês eu determino extremamente proibido agir de forma diferente da minha. Não é por ter certeza de que sou melhor que você, é tudo uma questão de nojinho. Imagine-se domingão deitadão tomando aquele solzão e do nada a unha do dedão do vizinho, que torce para o Timão, cair no seu bocão! Imaginou?
E nem cobro dízimo!
Pensamento do Dia
“Muita mesmo!!! haha”
Rockerz sem graça.
Uma resposta em “Etiqueta ao cortar unhas”
[…] É preciso ter cuidado hoje em dia, já que percebemos que podemos fazer melhor devemos fazê-lo. A Marvel Comics tem essa noção, mas ficou sem nessa história. […]