Categorias
Colunas

Difícil

Farofeiras, farofeiros e farofeires, não acredito aparentar tal fato tão claramente para pobres leitores como vocês, mas detenho o título de possuir uma personalidade difícil de lidar dentro do contexto usual da psicanálise limitada humana deste planeta.

É como se o fato não fosse notado a séculos como a bela e intrigante anedota de um garoto de onze anos que adentrou em uma floresta no ano de 1934. Não se sabe como e nem o porquê mas ele avistou diversas árvores no local. Entretanto, para choque geral as árvores apresentavam uma característica medonha e pouco datada, suas folhar tinham uma cor inusitada, aparentemente verde, mas se assemelhava mais ao verde.

Mas não veja isso como criticismo ou simples neura de fonte freudiana ou não, não é como a neura dos fãs de Breaking Bad não verem seu amado seriado vencer algo importante em seu último ano de filmagem, não é porquê algo está acabando que é bom. Ou não, como ouvi falarem, a série deveria dar nome a um prêmio. Que bom.

Mas não, fãs de Avenged Seven NXZerofold tinham que passar frio e fome para atrapalhar os fãs de Iron Maiden em um festival de rock que teve estrelas do axé. Fácil.

Não.

Fácil é aceitar que o Sepultura tocou junto com o Zé Ramalho e fora ovacionado pelo bando de cabeludos vestindo preto ao som da música da telenovela O Rei do Gado. Isso é fácil.

Colonos de outra civilização atearem fogo em álcool falando que era água como ameaça a nativos é fácil também, historicamente falando é melhor do que chacinar todos só por que eles andavam pelados, diferentes das leis postas por seu deus tirânico.

E nas entrelinhas da vida moderna deste planeta patético submergente e usurpado de almas inocente, eu que sou a pessoa difícil de se conviver, sair, casar e ate ficar efusivamente bêbado com pessoas que não conheço de verdade!

Mas tudo isso não é problema, problema real e imediato é descobrir que o que é realmente essa coisa chamada Kiara.

Pensamento do Dia

Me tornarei o TERAPEUTA DAS ESTRELAS

um amigo íntimo e pessoal que atua no blog e pediu para ser encoberto.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

3 respostas em “Difícil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *