O que dá para fazer de legal no Dia dos Namorados?
Em minha adolescência passei boa parte das férias em nosso apartamento na praia no litoral paulista. Longe de bullying, de pessoas maldosas e, principalmente, da escola. É até compreensível que minha baixa autoestima ficasse alta, mas só deu merda… Não com meus amigos mas com a mulherada, como sempre até no Dia dos Namorados.
Clique aqui e compre presentes decentes para o Dia dos Namorados.
Certa vez quis ficar com uma garota lá do prédio, nunca havia falado com ela, mas mesmo assim pedi para um amigo arrumar um ~esquema~ com a moça. O problema não foi o fora, foi a forma que o chute acertou minha bunda. Devido a maldade da garota um tempo depois inventaram um apelido para a moça… Zoavam tanto a Brioco que um dia até fiquei com dó e a defendi. Mas foi só uma vez!
Maaaaaaaaaaas estou falando tudo isso para explicar o tal “brioco” do título. Já que, literalmente, a garota além de bonita era um orifício anal de pessoa… sim, tenho um péssimo de querer me envolver com gente que não gosta de mim.
Como tentamos não falar muito palavrão aqui no Blog Farofeiros (aham) tive que recorrer a minha memória para sinônimos de orifício anal… O engraçado é que eu e meus amiguinhos achávamos que havíamos criado tal palavra… Imaginem minha surpresa ao buscar algum significado e descobrir que sempre estivemos certos, que brioco é a palavra certa para se designar o orifício anal.
É como se minha adolescência ganhasse um real significado já que achávamos a garota esnobe com cara orifício anal de um jeito camuflado que nem nós mesmos percebemos… A Brioco tinha cara de brioco!
Desculpe se eu me empolguei, é que falei tudo isso para contar a história abaixo.
Dia dos Namorados, que beleza, presentinho meia boca para esperar por horas na fila do motel pois é uma data especial né… Pagar um jantarzinho safado para depois passar a noite com seu par… Aaaah, a vida de casal.
Particularmente nunca precisei esperar na fila de motel e acho isso muito digno na verdade. E por isso mesmo tento imaginar no Dia dos Namorados a conversa no carro antes de entrar em um motel. Falam da sujeira do carro? Conta não paga? Mentiras e tal? “Eu te amo, sabia?” Não sei, aguardarei exemplos nos comentários…
Imaginem a seguinte cena: a pessoa está se segurando faz uns três meses, louca para traçar o brioco de seu par. Com desculpas do tipo “poxa, a gente já está há X tempo juntos“, ou “não vai doer, te prometo” e o clássico “mas eu te amo”, e o brioco da pessoa acaba sendo traçado.
O interessante é que se o brioco for negado a pessoa ficará com cara de orifício anal ou, se seu par aceitar, pode ficar com cara de orifício anal depois por uns dias. Me parece que envolver o brioco nesta situação de Dia dos Namorados é inevitável.
Nada de mamilos, o que é polêmico mesmo é o brioco! Nada contra, cada um faz o que quiser com seu próprio brioco. Mas me surpreende mesmo que algumas pessoas caiam nessa conversa ai… Não reclamem se depois vocês tomarem no orifício anal…
Ah, e feliz Dia dos Namorados para todos… Principalmente a quem conseguir sair com o brioco intacto! Ho Ho Ho!
7 respostas em “Dia dos Namorados é Dia Internacional de Liberar o Brioco?”
Não dá para acreditar em tamanha imaturidade e ingenuidade da sua parte, e com esta idade toda… Esta coisa de fazer “brioco doce” faz parte do show, senão não teria nenhuma graça (prazer para ambos), bobinho…
:O
[…] com a política? Levou um pé na bunda? O dinheiro não caiu na sua conta e não sabem quando vão depositar? Mera se envolvendo com o inimigo enquanto o Aquaman não […]
A matéria é de 2012.
E vcs tão comentando anos depois.
Assim como eu.
É disso que o povo gosta.
[…] Mas se essa merda é na realidade é uma puta merda hein? A gente morre e não vê tudo o que tem nesse mundão grande sem porteira. Daí. […]
[…] Já o apocalipse brasileiro continua firme e forte para exterminar eu, você, nossas mães e tilangas. Então o que nos falta? Isso mesmo uma música lofi da Marvel […]