O filme Vingadores: Guerra Infinita está trazendo uma confusão infinita para esta praia
Aviso aos navegantes que provavelmente esta semana teremos só posts e atualizações baseadas no filme novos dos Vingadores. A Guerra Infinita é no cinema mas a confusão infinita é aqui nestas praia de areia fina e águas mornas (devido à urina dos banhistas).
Todos por aqui já assistimos, gostei muito do filme. Foi muito divertido e edificante ver tantas coisas bacanas em um filme de super herói. Mas o restante dos colunistas deste blog não possuem uma visão tão simplista do todo que é Guerra Infinita.
Estou contando quantos dedos serão necessários para cutucá-los e efetivamente remove-los da frente do computador. São tantas pesquisas e teorias que minha preguiça surgiu como quem não queria nada e dominou meu corpo. Neste exato momento esta confusão infinita dominou meu sistema auditivo e simplesmente não consigo mais escutar meus amigos. Apenas beber.
Sei da fascinação que tal filme pode trazer ao ser, mas gosto mesmo é de contemplar a obra. Questioná-la é coisa para quem está no mesmo nível de relação com quem a escreveu. No meu caso sou algo muito mais tranquilo e confesso que me surpreendi de ter contido minha bexiga por tanto tempo.
Pode parecer que estou desfazendo ou desmerecendo o filme. Não estou, estou desmerecendo minha falta de excesso de interesse em saber detalhes que eu não me importo. Li os gibis, vi o filme e estou feliz. Não vou ficar filosofando qual o motivo da morte da viúva do genro do primo do Thanos.
O bom é que tudo isso que acabei de escrever é mentira. Na verdade ainda estou irritado de mudarem as cores das Joias do Infinito se compradas com os quadrinhos. POR QUÊ MARVEL POR QUÊ?
Pensamento do Dia
“Para o infinito e além”
-Thanos, titã maluco beleza
Não gostou deste pensamento? Fique tranquilo, tem muitos outros para você não gostar também. Sou bom nisso.