Farofeiros e farofeiras,
Não é hora de falar no cachorro do vizinho ou da Pucckerz que não para de chorar. Não vamos cobrar taxa extra pelo décimo terceiro salário dos funcionários e nem vamos sortear as vagas de garagem de cada um mas precisamos avisar algumas coisas.
O nome Farofeiros é sinônimo de mudança para todos aqui, nossos planos mudam constantemente e com isso sempre existe a necessidade de cada vez mais procurarmos outras alternativas ou melhorias para ver se uma hora essa joça de blog ganha um pouco mais de audiência e nossa principal preocupação hoje são as pessoas que nos leem pelo celular. Tela pequena ou grande, não importa, todos tem que ler direito as merdas que escrevemos, não dá para ler de um jeito merda uma merda pois aí complica tudo e fica uma bosta.
Não vamos mudar o logo, vamos mudar o layout, vamos testar novas maneiras de abordar um tema e, algo importante que já falei aqui semana passada mas vai ocorrer com mais sangue nos olhos ainda: iremos deletar sumariamente diversos textos e posts com piadas sem graça ou mal escritos. Veja bem, saímos da onda da quantidade para cair na praia da qualidade e essa quantidade de coisas absurdas e até sem contexto ainda estão por aí, sem acesso mas estão.
Trata-se um trabalho minucioso, demorado, pequeno, safado, nervoso e tremendamente prazeroso quando se decide clicar em “Deletar Artigo” sem peso na consciência, sem sangue derramado, é como matar alguém que nunca existiu mas sempre te incomodou. O crime perfeito talvez. Acredito piamente que isto é apenas mais um passo no processo de amadurecimento e evolução de nosso blog e nossos textos, temos que evoluir, temos que refletir nossa personalidade no blog. Não somos as mesmas pessoas de cinco anos atrás e o blog já é mais velho do que toda a internet brasileira.
É a evolução neném.
Estou certo que estamos melhorando, estou certo também que podemos atingir um publico maior e melhor, só resta concretizarmos isso de maneira eficaz e utilizando uma tecnologia que atenda esse publico. Melhoramos, vamos melhorar ainda mais. Simples fazer dinheiro na internet, é o que diz o pensamento, não?
Pensamento do Dia: “O mundo não precisa fazer sentido até que você o force a isso.” MAN, Bat