Categorias
Colunas

Acho que eu bebi

Acho que eu bebi. Não tenho certeza.

Escrevo neste momento bêbado. Acho que eu bebi. Bem pouco sóbrio mas com a língua e os dedos afiados de folga pois o álcool faz isto com algumas pessoas acima dos 18 anos.

A verdade se atreve a sair, mensagens indevidas tentam ser escritas e a boemia quase me faz voltar ao bar que não toca música tropical. São coisas que apenas a idade pode ajudar a reconhecer devido a sua beleza. Ou talvez eu só esteja divagando pois estou bêbado. Já falei que bebi feito uma garrafa de cinco litros de cachaça de alambique artesanal?

Vingadores bebendo - Tony Stark - Homem de Ferro - Blog Farofeiros

Um amigo me chamou para ver os atrasados do ENEM mas estou cansado de ver gente atrasada o tempo todo. Gente que não respeita o outro, daquele tipo de que arrota alto na sua cara e joga a bituca de cigarro na rua enquanto arruma o cabelo. Sem falar daquele povo que dirige apostando corrida com o amigo imaginário.

Mas eu estou bêbado e não sei de nada do que está acontecendo. Acho que eu bebi sabe. Mas não tenho certeza, só teria certeza se estivesse sóbrio. Tá certo que o Ciclope e o Wolverine estavam lá bebendo comigo, então acho que eles poderão confirmar minha história.

Se beber Não case

Não dá para ficar contente com isso enquanto a torta de frango fica com menos recheio e seu preço aumenta. É por isso que eu boicoto a Free Boi, Swift e a Riachuelo. Tudo gente falsa e com más intenções. 

Acho que eu bebi, aliás, tenho quase certeza pois dei uma pausa de quinze minutos apenas para conferir se meu cabelo estava no lugar e se todos os emails que não recebi já haviam chego ou não. A parte boa é que os que eu não quero nunca chegam. Os que eu quero chegam mas isso não é verdade.

A verdade é que acho que eu bebi. De verdade mesmo.

Pensamento do Dia

“Acho que eu não sei pensar, deixa eu pensar um pouquinho.

Enviado por Não Pensei.

Tenho pensamento bêbado também. As vezes.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *