Acho que é ressaca por que não é possível.
Farofeiros, farofeires e farofeiras, é dentro desta onde que arrebata o coração e trás a maior felicidade que vejo a disputa sisuda e pseudo realista de uma realidade absurdamente fúnebre onde o pensamento sobre vida é pecado mortal punido com a morte literal.
Assim sendo como se nada fosse e é algo que seria, mas não é o mesmo que foi, assim sendo quando o pensamento acaba indo a uma beirada e partindo para a outra de forma pornograficamente desalinha e pervertidamente abusiva em questões geométricas e até físicas de um relacionamento não físico medido por quantidades de café tomados para medir a emoção residual presente quando o casal se une e, de maneira pouco contundente, se afasta do pensamento que deveria uni-los em primeiro lugar.
Pagar quase duas centenas de dinheiros por uma camiseta de um time de um esporte popular é permitido do mesmo jeito que é pagar duas dezenas de dinheiros pela similar, não original, não digital, sem impostos, e sem gordura trans, é o pensamento que permite que o corno do prefeito gaste verba com comunicação e, por falta de meios de comunicação em massa realmente relevantes ao perímetro de sua cidade, ele pague um sistema automatizado para ligar nos telefones de quem não quer ouvir a voz deste filho de uma mãe muito feia. Não que o pai seja muito bonito, mas a mãe é a que leva a fama de feia mesmo, assim o senhor prefeito se ofende mais. Pobre pai do prefeito, até durante as ofensas é esquecido.
Mas sou uma pessoa positivamente positivista de uma maneira negativa, assim quando vejo algum ruim não tenho um pensamento ruim, me imagino em um jogo e que apenas perderei uma, ou algumas, vidas neste momento. Sei que em breve encontrarei um castelo com um gordo cheio de espinho para pular na cabeça, sei que haverá um poço de lava, mas sei também que uma das tartarugas que matar ao pisar em cima irá quicar tantas vezes que ao alcançar a pontuação máxima irá facilmente muito mais vidas.
Ou estou apenas bêbado e resolvi achar que estou sóbrio.
Uma resposta em “Acho que é ressaca”
[…] neste momento bêbado. Acho que eu bebi. Bem pouco sóbrio mas com a língua e os dedos afiados de folga pois o álcool […]