Só para avisar que achei errado essa história aí.
Não é sempre que digo isso de maneira tão clara e tão escondida, mas confessarei. Achei errado essa conversar que aconteceu enquanto o assunto da conversa estava em seu devido trono. Sim, eu estava cagando.
Portas finas e gente falando alto também ajudam, mas não muda o fato de ter me incomodado demais o ato. Achei errado por diversos motivos, mas o principal deles é que foi totalmente e completamente desnecessário.
Mesmo quando você quer ficar alto de maneira convencional não é possível aceitar uma atitude desnecessária dessas. Talvez reclame uma discussão após o almoço, talvez fique remoendo e desconte a raiva em uma briga de trânsito. Talvez eu fique quieto.
Isso não muda o fato da ação desnecessária.
Não importa se desejo andar na neve só de cueca samba canção vermelha e chapéu. O que importa é que não importa o bom motivo, nada me convencerá de que seu motivo tenha sido nobre ou bem intencionado. Se o fosse não precisaria ser pelas minhas costas.
Pois é, pleno 2019 meus bigodes brancos precisam se preocupar com falatório alheio quando vou no banheiro. Não achei que precisaria, achei errado isso.
Tô certo de achar errado, não estou?
Talvez se eu reclamar no PROCON que a realidade não está à meu contento as coisas mudem. Ou então vão rir de mim e eu rir deles e todos ficaremos amigos no final.
Ou então podem fazer arminha com a mão e acabar com a graça da história triste. E desculpa, não vou falar de política hoje pois meu horóscopo da terra plana avisou para não comentar.
Pensamento do Dia
“Fofoca é a rádio do Capeta”
George Harrison que, aparentemente, não conhecia o Capeta
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Toda segunda um despropério sem sentido que só mostra que ainda não conseguiram me quebrar.