Alguém surpreso com a volta do Hulk?
A volta do Hulk com Bruce Banner era algo que iria acontecer uma hora. Nem vou entrar no mérito de quem é melhor, se Amadeus Cho ou Bruce Banner, mas era óbvio que o Dr. Banner não ficaria morto por muito tempo.
Depois de ter sido morto pelo Gavião Arqueiro em Guerra Civil II Amadeus Cho tomou para si o poder gama de Hulk. O jovem cientista parece até ter se dado bem com o poder e controlado a fera por um bom tempo. Mas também não sabemos quanto tempo isso irá durar. Para desbalancear tudo a volta do Hulk original também era óbvia.
No evento focado nos Vingadores chamado Sem Rendição (No Surrender) os heróis enfrentam diversos inimigos em um jogo doentio entre o Grande Mestre e o Desafiante. O problema é que o tabuleiro do jogo é a Terra e os peões são diversos superseres escolhidos à dedo pelo Universo Marvel. Vivos ou mortos eles poderiam escolher qualquer um.
O jogo anda meio estranho e neste momento, como visto em Agenvers #683 lançado nesta semana nos EUA, o tabuleiro está na frente. Então é hora dos competidores usarem seus ases nas mangas, e o do Desafiante é simplesmente o Hulk Imortal. A volta do Hulk é assim, do nada ele levanta da terra e anda. Ah é, e seus olhos brilham.
Um novo gibi irá surgir disso, The Immortal Hulk aparentemente não substituirá The Incredible Hulk. Então teremos dois Hulks? A volta do Hulk será mais complicada do que parece. E imortal ainda por cima.
Em Guerra Civil II Tony Stark dormiu, uma IA com sua consciência surgiu e já está voltando ao mundo dos vivos. O novo começo da Marvel anunciado para Maio de 2018 pelo visto inclui reviver um monte de gente, como sempre.