Em All New X-Men o escritor Brian Bendis teve uma ideia bem legal na minha humilde opinião… trazer os X-Men originais para o presente onde todos, menos o Iceman, foram subvertidos a cópias sombrias ou mortas do que foram um dia.
Mas com toda ideia vem um editor espertalhão com um complemento… se não bastasse o Fera ter uma máquina do tempo no porão agora arrumaram que além dos X-Men do passado vão aparecer os X-Men do futuro também meu irmão… e, claro, não podia ser mais ridículo…
A reunião de passado, presente e futuro acontecerá nas páginas de All New X-Men e teremos o “prazer” de conhecer versões futuras de Deadpool velho, uma versão estranha do Homem de Gelo na forma de “Hulk” de Gelo ou “Coisa” de Gelo, Molly Hayes a fortona dos Runaways, Arthur Adams que… é careca… Wolvie Jr. o filhote do Wolverine, a versão feminina de Xorn… a Xorna (será que é a Lorna?) e por último temos o Fera metade Fera e metade Macaco Gigante Estranho.
… depois digo que não sei por que me zoam… só por que eu gosto de gibi… humpf…
5 respostas em “X-Men: A batalha dos filhos do átomo”
A Ororo tá usando esse moicano de novo é?
Tá… depois que levou o pé na bunda do Pantera Negra ela ficou… revoltada… :S
[…] X Xorn (todos eles, verdadeiros e falsos) Pedreira Siryn Warlock Lupina Nathan Grey Rei das Sombras Legião […]
[…] Ahab é um caçador de mutantes sancionado pelo governo e foi originalmente derrotado pelo Quarteto Fantástico unindo forças aos X-Men. […]
[…] Uma das maiores confusões cronológicas dos X-Men mostrou que o Homem de Gelo escondia sua sexualidade desde muito jovem. Como sua versão do passado estava por aí algumas coisas acabaram sendo resolvidas, para a melhor para o herói. Sim, é muita confusão. […]